Salário e Preço

Enquanto Gabi vale $22 milhões de euros, o valor de mercado de Yuri Alberto do Corinthians

Comparação de valores de dois dos atacantes brasileiros mais badalados do momento

Por Tomas Porto

Comparação de valores de dois dos atacantes brasileiros mais badalados do momento
Comparação de valores de dois dos atacantes brasileiros mais badalados do momento
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil está repleto de grandes jogadores, e obviamente, cada elenco vai acabar tendo sempre um para chamar de destaque. Aqui temos dois que carregam a responsabilidade de decidir caso a situação fique complicada durante os jogos da temporada.  

Nas últimas semanas, voltou a ser discutido sobre futuro da seleção e poder de decisão em jogos grandes e com isso Gabi atacante do Flamengo, foi novamente citado com a 9 do Brasil. Na era Tite o jogador chegou a ser convocado e era quase dado como nome certo para a Copa do Mundo no Qatar, mas acabou sendo cortado da lista.  

Noticias sobre o Futebol Brasileiro

Prazo de validade perto de vencer? Situação complicada para estrangeiro do Flamengo

Rei da América se recusa a sair e quer brigar por espaço em elenco de estrelas

Gabriel hoje usando a 10 do mengão, chamou a responsabilidade em momentos cruciais e pode ajudar o time em momentos que se parecia já não ter mais jeito. O episódio mais emblemático com certeza é na final da Libertadores 2019, quando ele marca os dois gols e vira a partida sagrando o Flamengo bicampeão. Hoje o atacante precisa liderar a equipe em mais uma reviravolta, ainda sem títulos nessa temporada, o Flamengo enfrenta o Fluminense pela final do campeonato carioca e não vive um bom momento no comando de Vitor Pereira.  

Do lado alvinegro da história, Yuri Alberto tem se firmado ainda mais como referência. Mesmo que eliminado de maneira precoce no campeonato estadual, o Corinthians segue sonhando alto na temporada e deposita no camisa 9 a fé de alcançar seus objetivos para essa temporada.  

Yuri foi convocado para o próximo amistoso da Seleção Brasileira, contra o Marrocos e com isso as redes sociais explodiram com as comparações sobre os dois atletas. Na atual temporada de 2023, Gabigol tem 9 gols em 14 partidas, atuando como ponta e centroavante, já Yuri Alberto em 10 jogos, marcou 4 vezes.  

Gabi vale $22 milhões de euros, quanto vale o Yuri

Gabriel Barbosa é um dos jogadores mais valiosos atuando em território nacional, o atleta de 26 anos tem o valor estipulado em 22 milhões de euros e contrato com o Flamengo até o final de 2024. Yuri vem provando sua importância e habilidade o atacante do timão e agora da seleção tem um valor estimado em 16 milhões de euros.  

Tópicos


Mais notícias