Série A

Rei da América se recusa a sair e quer brigar por espaço em elenco de estrelas

Marinho recusa propostas feitas pelo Bahia e quer brigar por mais oportunidades no elenco do Fla

Por Tomas Porto

Marinho recusa propostas feitas pelo Bahia e quer brigar por mais oportunidades no elenco do Fla
Marinho recusa propostas feitas pelo Bahia e quer brigar por mais oportunidades no elenco do Fla
Síguenos enSíguenos en Google News

Em janeiro de 2022, o jogador Mário Sérgio Santos Costa, mais conhecido como Marinho, fechou um contrato com o Flamengo para ocupar o lugar de Michael, que estava sendo vendido para o Al-Hilal. Porém, apesar da grande chegada, Marinho não se destacou e tem ficado no banco nas últimas partidas.

O Flamengo recebeu uma proposta pelo atacante, que participou do elenco que ganhou a Libertadores em 2022. O Bahia, clube interessado, começou as negociações decidido de que o compraria por R$8 milhões, mas Marinho rejeitou com a justificativa de que ainda seria útil para o time rubro-negro comandado por Vítor Pereira.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Pereira é ameaçado de demissão, Dorival revela o motivo de sua saída do Flamengo

Melhor que Matheuzinho, o jogador de nível europeu que o Flamengo quer para a lateral-direita

A equipe técnica afirma que o jogador não está em campo apenas porque não se encaixa no esquema tático proposto, pois sempre se destaca nos treinos e é ótimo profissional. Como prova disso, Marinho foi para o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu no dia em que o time estava de folga, para descansar para a final do Campeonato Carioca. O próprio Marinho postou em suas redes sociais que está completamente focado e sabe do trabalho a ser feito.

O atacante afirma que prioriza o bom futebol e quer mostrar sua capacidade e provar sua habilidade até pelo menos o final de seu contrato, em dezembro deste ano. Diz, também, que dinheiro não é o importante no momento e que quer disputar títulos. O ponta direita desaponta já que, este ano, ainda não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência, em comparação ao ano passado que, em 43 participações, fez seis gols e seis assistências.

Esperanças de voltar a brilhar

Outro grande motivo pelo qual Marinho recusou as propostas, é a precariedade da posição do técnico Vítor Pereira, que não o inclui nas estratégias de jogo. Logo, com a possível saída do português, o jogador pode voltar a se destacar no time.


Mais notícias