Salário e Preço

Enquanto Cano ganha R$ 7 milhões, o salario de Everton Cebolinha do Flamengo

O jogador do Fla tem mais uma oportunidade

Por Tomas Porto

O jogador do Fla tem mais uma oportunidade
O jogador do Fla tem mais uma oportunidade
Síguenos enSíguenos en Google News

O artilheiro da temporada 2023 é do Fluminense, o atacante argentino German Cano, vive o melhor momento da sua carreira e projeta uma boa temporada com o tricolor carioca. Possui nesse início de ano uma incrível marca de 11 jogos e 14 gols, o que faz ele liderar o ranking de artilharia nacional.

Até alguns dias atrás, Cano era o artilheiro isolado de 2023 entre clubes da série A do Brasil, porém com a chegada do Lele no Flu, o argentino teve que dividir o posto. Lele estava no Volta Redonda e também tem 14 gols, porém precisou de 15 jogos. Pela características dos dois jogadores é possível pensar em ter eles atuando juntos em alguns jogos.

Mais notícias do futebol brasileiro 

Enquanto Filipe Luis tem um Audi Q7, o carro de luxo do Marcelo

Ninguém quer ficar, Neymar pode ser abandonado no PSG, entenda

Fluminense ainda está a procura de mais alguns reforços, a equipe tem a fase de grupos da Libertadores como prioridade em seu calendário e por isso, entende que precisa aumentar a qualidade do elenco.

German Cano é a maior esperança de gols do Flu para enfrentar o Flamengo nesse sábado. O atacante quer muito mais esse titulo, ele estava presente também na temporada passada e ajudou o tricolor a ser campeão justamente contra o Flamengo.

Enquanto Cano ganha R$ 7 milhões, o salário de Everton Cebolinha

O artilheiro, do carioca e sensação do Fluminense tem o terceiro maior salario do elenco, recebe uma quantia de 7 milhões por ano. O Everton Cebolinha, tem mais uma oportunidade de mostrar seu potencial em campo. Não faz uma temporada muito temporada, o jogador recebe por ano, 12 milhões de reais.

 

 

Tópicos


Mais notícias