Qatar 2022

Enquanto Filipe Luis tem um Audi Q7, o carro de luxo do Marcelo

Lateral pode fazer sua estreia pelo Flu. 

Por Tomas Porto

Lateral pode fazer sua estreia pelo Flu. 
Lateral pode fazer sua estreia pelo Flu. 
Síguenos enSíguenos en Google News

Os jogadores em sua grande maioria também são apaixonados por grandes carros, sejam elas de luxo ou supermáquinas. Claro que ganhando o que eles ganham, é um pouco mais facil de realizar esse desejo. Existem aqueles que gostam de ostentar, os que exibem e os mais discretos, mas obviamente sem perder o luxo.

O atleta Filipe Luis do Flamengo, por exemplo, é conhecido por seu jeito tranquilo e inteligencia dentro de campo. Fez boa parte de sua carreira na Espanha e é um dos ídolos do Atletico de Madrid, também contou com boas passagens pela Seleção Brasileira e hoje é o considerado um dos maiores jogadpres do Mais Querido.

Mais notícias do futebol brasileiro

Ninguém quer ficar, Neymar pode ser abandonado no PSG, entenda

Craque do PSG surpreende a todos e se oferece ao Real Madrid

O jogador mantêm o estilo também com sua Audi na cor preta, trata-se de Audi Q7 V6 esportivo, modelo avaliado em 500 mil reais. Está entre os carros mais caros do elenco rubro negro. Claramente optando por conforto, potencia e luxo em um único modelo.

Flamengo entra em campo nesse sábado pelo Campeonato Carioca contra o Fluminense, no Maracanã. Filipe parece estar recuperado de uma lesão que o tirou dos confrontos anteriores, o que pode ser um grande reforço defensivo para o Mengão de Vitor Pereira que não vive boa fase. Porém do outro lado tem um lateral que pode roubar a cena, Marcelo, ex Real Madrid, tem a possibilidade de estrear pelo Flusão.

O carro do Marcelo

Marcelo pode entrar em campo pela primeira vez com a camisa tricolor carioca em um Maraca lotado nesse confronto, depende apenas da escolha de Diniz. O lateral também gosta do conforto sem abrir mão do luxo e potencia, um dos seus carros é uma Land Rover Velar. Modelo de alto padrão da categoria, custando  cerca 600 mil reais. 

Tópicos


Mais notícias