Salário e Preço > Copas Internacionais

Diego Godín no Flamengo? Arrascaeta já sabe do desejo de seu amigo e transferência estaria condicionada a este mega salário

Arrascaeta terá missão de convencer Flamengo e Diego Godín para um final feliz com o xerife uruguaio

Arrascaeta pode realizar sonho da torcida com Diego Godín no Flamengo
Arrascaeta pode realizar sonho da torcida com Diego Godín no Flamengo

A busca por um zagueiro segue incessante no Flamengo e se com David Luiz as negociações não avançam, outros defensores começam a ser especulados no Mengão e o nome da vez é o de Diego Godín, experiente defensor uruguaio de 35 anos que tem grande amizade com Arrascaeta, o craque do Flamengo que será o mediador das conversas.

Tudo começou quando Diego Godín, jogador do Cagliari, da Itália, comentou uma foto de Arrascaeta em que o camisa 14 do Flamengo escreveu a legenda “que noite”, enquanto Diego Godín aproveitou para responder sem modéstia “que ano”, o que levou os torcedores à loucura nas redes sociais para começarem o movimento pela contratação de Godín no Flamengo.

O experiente defensor que defende a Seleção Uruguaia desde 2005 tem sua principal passagem na carreira pelo Atlético de Madrid, clube pelo qual defendeu entre 2010 e 2019 e conquistou todos os oito títulos da carreira, com destaque para o bicampeonato da Liga Europa em 2011/2012 e 2017/2018 e o Campeonato Espanhol de 2013/2014. Pelo Uruguai foi campeão da Copa América 2011.

Os números de Diego Godín pelo Cagliari

Diego Godín está no Cagliari, da Itália, desde a temporada 2020/2021 e por lá soma 31 jogos com um gol marcado e uma assistência. Tem contrato até junho de 2023, salário de R$ 2,6 milhões e valor de mercado de R$ 12,5 milhões.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias