Jogadores

Flamengo não parabenizou Rafinha em seu aniversário por esse estranho motivo

Rafinha não ganhou os parabéns do Flamengo em seu aniversário e clima com ídolo fica tenso

Por Romario Paz

Rafinha não ganhou os parabéns do Flamengo em seu aniversário e clima com ídolo fica tenso
Rafinha não ganhou os parabéns do Flamengo em seu aniversário e clima com ídolo fica tenso
Síguenos enSíguenos en Google News

A relação de Flamengo com Rafinha fica a cada dia mais desgastada. O lateral direito do Grêmio completou 36 anos nessa terça-feira (7) e recebeu parabéns de diversos torcedores gremistas e flamenguistas, mas não do próprio Flamengo, clube pelo qual defendeu entre 2019 e 2020, mas que desgastou sua relação em 2021 com as negociações frustradas que ganharam novo capítulo no feriado de Independência.

Rafinha conquistou cinco títulos pelo Flamengo em pouco mais de um ano de Mengão, foram dois em 2019 com a Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, e três em 2020 com a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. O amor do experiente atleta pelo clube não foi capaz de impedir sua saída para o futebol grego em agosto de 2020, mas seu retorno em fevereiro seria iminente ao Flamengo, mas não foi.

Com as dificuldades em negociar com o Flamengo, muito pela parte financeira, mesmo com Rafinha a negar as especulações, o lateral direito fechou com o Grêmio, clube que defende até os dias atuais, mas as atitudes do passado ainda repercutem nos bastidores e culminaram com o esquecimento da data de aniversário de um dos principais atletas do rubro-negro nos últimos anos.

Até Léo Moura, que traiu o Flamengo, foi lembrado

Torcedores fizeram questão de repercutir o fato do aniversário esquecido de Rafinha ao citarem que o Flamengo comemorou em outubro de 2020 o aniversário de Léo Moura, lateral direito que teve passagem de sucesso pelo Mengão, mas teve saída conturbada e mais polêmica que a de Rafinha.

Tópicos


Mais notícias