Salário e Preço

A última cartada do Flamengo por David Luiz terá salário de “luxo” de dar inveja em Gabigol

Por Romario Paz

David Luiz segue na mira do Flamengo que não se cansa de lutar por seu maior reforço da temporada

David Luiz segue na mira do Flamengo que não se cansa de lutar por seu maior reforço da temporada

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ainda não parou de tentar a contratação de David Luiz em 2021, apesar de todas as dificuldades na novela que já dura mais de um mês. Mesmo que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, trate a transferência como praticamente impossível, a falta de opções pode fazer o defensor brasileiro mudar de ideia, ainda mais em caso de proposta oficial do Mengão com salário maior.

As negociações com o Flamengo deram uma esfriada para um possível interesse do Benfica, de PortugalDavid Luiz, que treina por conta própria em Juiz de Fora, Minas Gerais, está no aguardo de uma proposta oficial do Flamengo para sua contratação. O valor do montante mensal, porém, seria de R$ 2 milhões, salário parecido com o que recebia no Arsenal, da Inglaterra, com contrato de dois anos.

O ex-jogador do Flamengo e atualmente comentarista, Zinho afirma que o futuro de David Luiz será no Flamengo e que caso acerte sua ida será muito feliz no Mengão, algo que a maioria dos torcedores esperam. Setor mais carente do elenco, David Luiz disputaria vaga com Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Bruno Viana e Gabriel Noga.

David Luiz defendeu apenas um time no Brasil

Nascido em Diadema, cidade da região metropolitana de São Paulo, David Luiz defendeu apenas uma equipe brasileira em sua carreira, o Vitória entre 2005 e 2006 onde fez 55 jogos e marcou dois gols, além de ter conquistado o Campeonato Baiano de 2005. Na base jogou dois anos pelo São Paulo.


Mais notícias