Salário e Preço

Cofre aberto! Corinthians vai pagar fortuna para centroavante de Copa do Mundo

Com ajuda de patrocinadora, Timão tem planos ambiciosos para 2022

Por Tomas Porto

Com ajuda de patrocinadora, Timão tem planos ambiciosos para 2022
Com ajuda de patrocinadora, Timão tem planos ambiciosos para 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não está de brincadeira e não vai medir esforços para conquistar títulos importantes na próxima temporada. O objetivo principal do clube paulista é contratar um centroavante de renome internacional. As opções são: Cavani, Suárez e Diego Costa.

Para isso, o clube definiu quanto poderá pagar para ter o novo camisa 9. A impressionante quantia de 3 milhões de euros (R$ 19,3 milhões) por ano vai colocar o centroavante escolhido entre os jogadores mais bem pagos do Brasil.

Mais notícias do Corinthians: Cavani, Suárez... Empresa do mundo árabe pode bancar reforços de peso para o Timão

Cavani segue como prioridade para o Corinthians. Ele era especulado no Barcelona, mas as negociações esfriaram e as chances dele reforçar o Timão aumentaram. Luís Suárez, que também agrada muito a diretoria, tem preferência pela MLS e pode ir para o Inter Miami, time do ex-jogador inglês David Beckham.

Mais notícias do Corinthians: Corinthians quer quebrar mercado com as contratações de Edinson Cavani ou Diego Costa

Patrocinadora investe forte

A Taunsa, nova patrocinadora do Corinthians, que pertence a um conglomerado dos Emirados Árabes, já ajudou na contratação de Paulinho e está disposta a investir pesado para dar títulos ao Corinthians e ganhar visibilidade no mercado brasileiro.

 


Mais notícias