Série A

Corinthians quer quebrar mercado com as contratações de Edinson Cavani ou Diego Costa

Por Romario Paz

A equipe do Timeu busca dar um grande golpe de autoridade com a contratação de um atacante peso-pesado para seu retorno à Copa Libertadores

A equipe do Timeu busca dar um grande golpe de autoridade com a contratação de um atacante peso-pesado para seu retorno à Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, no Brasil, surgiu o boato da possibilidade e desejo do Corinthians de contratar 1 dos 2 atacantes com larga experiência no futebol europeu, como os casos de Edinson Cavani e Diego Costa, jogadores que souberam triunfar no Velho Continente.

Observando a saudade da caixa preta e branca de São Paulo, o Corinthians que pretende fazer boas ações para não incorrer em despesas desnecessárias como multas ou aspectos desse estilo. Eles querem fazer tudo como manda a regra.

Mais notícias do Corinthians: Ronaldo pode convencer Sylvinho a largar o Corinthians por projeto a longo prazo

Do lado uruguaio, indicaram que: “Cavani é visto como um sonho difícil, mas não impossível. Mesmo sabendo da competição de outros clubes europeus, o Corinthians não desiste de contratá-lo. Para isso, porém, o atacante deve liquidar a saída do Manchester United antes do fim do contrato, que vai até meados de 2022. Se isso acontecer, o Timão intensificará as negociações e lhe apresentará uma proposta formal.

Por fim, o futebolista que joga na caixa vermelha do Manchester e que foi justamente o protagonista no último jogo do ano pelo seu clube, ao fazer o empate por 1 a 1 contra o Newcastle, do Brasil disse: “O uruguaio de 34 anos avisou o Corinthians que só pretende resolver sua situação em janeiro ”.

Mais notícias do Corinthians: Cavani, Suárez... Empresa do mundo árabe pode bancar reforços de peso para o Timão

Diego Costa também é uma opção

Mas há outro futebolista importante que quer assinar para o que será movimentado 2022, ano em que pretende vencer o Brasileirão e a Copa Libertadores, à qual retorna após algumas ausências: o nome no deck é Diego Costa , atual atacante do Atlético Mineiro.

Porém, com o hispano-brasileiro querem fazer uma jogada um pouco mais meticulosa, pois esperam que o jogador de futebol passe uma renúncia, que por enquanto parece complicada ou o clube rescinda seu contrato, situação que pode ocorrer, pois é um jogador de futebol vem com um alto salário.


Mais notícias