Salário e Preço

Acabou seu tempo Andreas Pereira! O preço impagável que o Manchester United deu ao Flamengo para Cristiano Ronaldo ser sua nova dupla

Andreas Pereira é titular do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR

Por Romario Paz

Andreas Pereira é titular do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR
Andreas Pereira é titular do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo visita o Athletico-PR pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2021 e vence o rival por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (20), gol de Thiago Maia, no placar parcial do primeiro tempo. Andreas Pereira, titular do Mengão e que até levou cartão amarelo, vive ótima fase e é observado de longe pelo Manchester United, além do técnico Ole Gunnar Solskjær não esconder que quer o meia brasileiro de volta em 2022.

Andreas Pereira está emprestado pelo Manchester United ao Flamengo até junho de 2022, e tem cláusula de compra no valor de £ 20 milhões (cerca de R$ 130,5 milhões na cotação atual), valor que o transformaria na maior contratação da história do Flamengo e do futebol brasileiro. Mas com o valor astronômico e o desejo dos Red Devils, sua permanência será difícil.

Em campo se viu uma partida amarrada e com poucas chances de gol, o Flamengo foi o mais perigoso e exigiu um pouco mais de Santos do que o Athletico-PR ameaçou o gol de Diego Alves. Aos 15 minutos, Gabriel Barbosa chutou de fora da área, a bola bateu na defesa e encontrou Thiago Maia, livre de marcação, para finalizar para o fundo das redes.

Flamengo com a vantagem para chegar à final

Com o placar parcial, o Flamengo tem a vantagem para chegar à grande final da Copa do Brasil 2021. O adversário sairá do vencedor do duelo entre Atlético-MG e Fortaleza, que também jogam nesta quarta-feira (20) e o Galo vence em casa na primeira etapa por 3 a 0.


Mais notícias