Qatar 2022

(vídeo) A reação de Enner Valencia ao perder um pênalti ante Rochet

Por Romario Paz

(vídeo) A reação de Enner Valencia ao perder um pênalti ante Rochet

Énner Valencia perde um pênalti crucial no empate de 1 a 1 do Equador com o Urugua

Síguenos enSíguenos en Google News

Em uma partida emocionante entre Equador e Uruguai, a tensão aumentou ao máximo quando o placar empatou em 1 a 1 aos 51 minutos. Foi nesse momento que Pervis Estupiñán sofreu uma falta na área, o que motivou a marcação de um pênalti a favor do Equador. Parecia que a oportunidade de voltar estava próxima.

Énner Valencia, principal atacante da seleção equatoriana, foi o responsável pela cobrança do pênalti. Com grande expectativa no estádio e milhões de torcedores ao redor do mundo, o Valencia tentou enganar o goleiro uruguaio Sergio Rochet.

O remate do Valenciapareceu promissor no início, com Rochet a cair no chão após uma finta hábil do avançado. Porém, a execução final resultou em um desvio que mandou a bola para longe do gol, perdendo uma oportunidade valiosa de colocar o Equador na frente.

O pênalti perdido marcou a décima tentativa do Valencia de pênalti com a camisa da seleção equatoriana. Até o momento, ele converteu seis, viu três deles serem defendidos pelos goleiros adversários e o último terminar em oportunidade desperdiçada. O vídeo do pênalti perdido por Enner Valencia se tornou viral nas redes sociais, gerando discussões e debates entre torcedores de futebol de todo o mundo. 

Tópicos


Mais notícias