Qatar 2022

Wellington Rato não jogava nada com Ceni no São Paulo, mas se redimiu com Dorival Júnior

Por Tomas Porto

Wellington Rato não jogava nada com Ceni no São Paulo, mas se redimiu com Dorival Júnior

Na noite desta terça-feira, o São Paulo entrou em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana, enfrentando o Puerto Cabello 

Síguenos enSíguenos en Google News

Na noite desta terça-feira, o São Paulo entrou em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2023, enfrentando o Puerto Cabello na Venezuela. Com uma escalação modificada em relação aos últimos jogos, o Tricolor buscou controlar a partida através da posse de bola. No entanto, o time venezuelano adiantou sua marcação e tentou dificultar a saída de bola dos brasileiros.

Apesar das dificuldades, foi o Puerto Cabello quem criou a primeira grande oportunidade de gol aos 21 minutos, com um chute na trave de Lugo. O São Paulo, por sua vez, soube aproveitar suas chances. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Wellington Rato cobrou uma falta com maestria, acertando o ângulo e contando com a colaboração do goleiro Romero para abrir o placar.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Corvette de meio milhão que Rony conseguiu comprar após fazer muitos gols pelo Palmeiras

Vini Jr sofreu com caso de racismo e o Real Madrid deu um carro Audi impressionante a ele

Com a vantagem no marcador, o São Paulo manteve a postura de controlar o jogo e administrar a posse de bola. O Puerto Cabello, por sua vez, buscou reagir, mas enfrentou dificuldades para superar a defesa sólida do Tricolor.

O confronto seguiu tenso e disputado, mas o placar transferido inalterado até o apito final, garantindo a vitória do São Paulo por 1 a 0.

São Paulo próximo da classificação

Com esse resultado, o São Paulo conquista três pontos importantes na competição e se mantém na briga pela classificação. A equipe brasileira mostrou-se adaptável às mudanças na escalação e aprendeu a aproveitar sua chance de gol. Agora, o Tricolor volta suas atenções para os próximos desafios no torneio, visando avançar para as fases eliminatórias.

Tópicos


Mais notícias