Qatar 2022

(Vídeo) Passou por todo mundo! Ronaldinho quase marca golaço Puskas

Por Jorge Dias

(Vídeo) Passou por todo mundo! Ronaldinho quase marca golaço Puskas

Eterno ídolo do futebol brasileiro brilhou em jogo beneficente dos masters do Barcelona

Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho Gaúcho segue com sua magia. Acostumado a deixar defesas malucas enquanto era atleta profissional, mesmo após aposentar ele segue sendo o famoso Bruxo. Assim, mostrou seus dotes em um jogo festivo do Barcelona. O Dentuço estava no campo para fazer o jogo de astros da história do Barça, diante do Maccabi Tel Aviv.

Além de Ronaldinho, a partida contou com os brasileiros Giovanni e Belletti estão entre os ex-jogadores que integram a equipe catalã. Belletti, por exemplo, conquistou a segunda Liga dos Campeões da história dos Blaugrana marcando o gol decisivo diante do Arsenal, selando ali seu nome na história da competição e do Barça.

Sobre o jogo, Ronaldinho deixou o seu brilho e quase marcou um golaço antológico digno de prêmio Puskás — premiação anual para o gol mais bonito do mundo que ocorre desde 2009. Mesmo assim, comandado pelo técnico Albert Ferrer, os espanhóis venceram os israelenses por 5 a 3 diante de 16 mil torcedores.

Ronaldinho quase marca golaço Puskás

Relembrando os velhos tempos da Catalunha, Ronaldinho Gaúcho passou por três marcados da equipe israelense e só foi parado pelo goleiro adversário que impediu a obra-prima da lenda brasileira. Apesar do gol não ter saído, o lance levantou a torcida presente no estádio, protagonizando um dos grandes momentos do jogo beneficente.

Confira o lance:

 

 

 


Mais notícias