Qatar 2022

Vai sair do PSG, o carro de luxo que Neymar ostenta e quer levar para Manchester

Por Romario Paz

Vai sair do PSG, o carro de luxo que Neymar ostenta e quer levar para Manchester

Os dois times da cidade querem contratar o craque brasileiro

Síguenos enSíguenos en Google News

A saída de Neymar do Paris Saint-Germain é praticamente certa. Sem mais interesse em ficar no clube, somado com os protestos da torcida na frente de sua casa exigindo a sua saída, não há mais clima para o craque brasileiro permanecer na capital francesa. Com isso, resta saber qual será o destino do atacante na próxima temporada europeia, já que a relação com o clube atual “foi pro vinagre”.

O provável destino deve ser a Premier League. Vários times já manifestaram interesse, como Chelsea, Arsenal, Manchester United, Manchester City e também o Newcastle. Porém, os dois lados da cidade de Manchester lutam para contratar o brasileiro. O lado vermelho, tricampeão europeu, quer ter um jogador de destaque no time após a saída de Cristiano Ronaldo, que foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O Grêmio não jogou nada contra o Cruzeiro, mas um jogador preocupa mais ainda que isso

Jogava bem contra o Grêmio e fez um gol, mas quando tentou o segundo, este atleta salvou

Já o lado azul, que chegou nesta quarta-feira (17) à sua segunda final de Liga dos Campeões da Europa na história, quer somar mais uma estrela ao elenco treinado por Pep Guardiola. Além disso, o PSG quer contratar o português Bernardo Silva, que defende o City desde 2017 e anotou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Real Madrid, pelas semifinais do torneio. O clube francês quer usar o camisa 10 da Seleção Brasileira como moeda de troca para ter o lusitano, segundo o portal francês Sports Zone.

Pra onde ele vai?

Na capital francesa, Neymar costumava desfilar com os seus carrões. Com a namorada Bruna Biancardi grávida do primeiro filho do casal (o segundo do jogador brasileiro), resta saber pra onde ele vai levar seu Maserati MC12, suas Ferraris 458 Spider e a GTC4 Lusso, entre outras máquinas avaliadas em milhões de reais. A disputa maior está entre o United e o City. Quem leva?

Tópicos


Mais notícias