Eliminatorias Catar 2022 > Brasileiros Pelo Mundo

Uruguai está indignado com um erro clamoroso do VAR: "Vergonha da CONMEBOL"

O árbitro anulou por engano um gol de Celeste na partida contra o Paraguai por impedimento ... e o VAR não corrigiu5

Uruguai contra Paraguai empatou um a um nas eliminatórias.
Uruguai contra Paraguai empatou um a um nas eliminatórias.

O Uruguai não conseguiu vencer o Paraguai em uma partida que complica as opções do Uruguai para a Copa do Mundo no Catar. Foi um confronto com poucas chances de gol, mas uma jogada pode mudar o rumo da partida.

No primeiro tempo, o árbitro da partida, Wilmar Alexander Roldán Pérez, anulou o gol contra o uruguaio Jonathan Rodríguez por impedimento. O estranho é que a decisão pegou depois de assistir ao replay.

O VAR não corrigiu a decisão, quando a repetição deixou claro que o jogador que estava impedido na finalização de Luis Suárez não participou de forma alguma da ação.

Após a partida, vários jogadores uruguaios expressaram suas reclamações nas redes sociais. “Que vergonha para a CONMEBOL”, escreveu Godín. Uma mensagem que acompanhou o vídeo da peça. Pouco depois ele escreveu outro tweet, com o vídeo da ação do lado oposto: “De outro ângulo, por precaução”.

José María Giménez juntou-se à reclamação do capitão: "Sinto falta de algo, sabe ...", escreveu o defesa-central do Atlético. Uma jogada que vai atrapalhar as eliminatórias sul-americanas.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias