Qatar 2022

Topa tudo por reforço, quem é o jogador de € 10 milhões que Braz quer trazer para o Flamengo

Jogador atua na Europa desde 2019 e ainda disputou Copa do Mundo por seu país

Por Romario Paz

Jogador atua na Europa desde 2019 e ainda disputou Copa do Mundo por seu país
Jogador atua na Europa desde 2019 e ainda disputou Copa do Mundo por seu país
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue se preparando para a final do Campeonato Carioca. Paralelamente a isso, a diretoria do rubro-negro luta contra o tempo para trazer mais reforços ao plantel de Vítor Pereira ainda nesta janela de transferências, que foi estendida até 20 de abril. O comandante tem cobrado novas peças ao time diariamente, mas Marcos Braz ressaltou, em entrevista no último sábado (25), que está com dificuldades para conseguir fechar com os nomes que a diretoria tem em mente.

"A gente está trabalhando para isso, o último dia da janela para contratação é dia 3, antes que feche até o meio do ano, mas estamos vendo possibilidades. A gente vai contratar quem a gente entenda que possa resolver alguns problemas nossos", disse o vice-presidente de futebol do clube, que não ficou sabendo sobre a extensão da janela de transferências por mais alguns dias.

Mais notícias do Flamengo:

Enquanto Pereira é ameaçado de demissão, Dorival revela o motivo de sua saída do Flamengo

Melhor que Thiago Alcântara, quem é a joia do Flamengo que o Liverpool tanto cobiça

Um dos nomes que agradam e tem negociações em andamento com o Flamengo é Mateus Uribe, do Porto, de Portugal. Porém, as tratativas são consideradas como difíceis por vários aspectos. O Fla tem concorrência forte pelo meia no mercado. O time português, dono dos direitos federativos do atleta, ainda pensa em renovar com o jogador, e o profissional tem demorado para responder à oferta oficial do rubro-negro carioca.

Será que ele vem?

Nas primeiras conversas, Braz prometeu a Mateus Uribe um tempo de contrato de 3 anos. Mas, a diretoria carioca está disposta a aumentar este vínculo para quatro temporadas se o meio-campista estender que essa é a melhor oferta para ele se transferir para a Gávea e deixe a ideia de permanecer na Europa de lado. Avaliado em 10 milhões de euros, cerca de R$ 55 milhões na cotação atual, o colombiano disputou a Copa do Mundo de 2018 pelo seu país.

Tópicos


Mais notícias