Qatar 2022

Tite e seu surpreendente futuro após deixar a Seleção Brasileira

Treinador teve seu futuro revelado após deixar a Seleção

Por Romario Paz

Treinador teve seu futuro revelado após deixar a Seleção
Treinador teve seu futuro revelado após deixar a Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira voltou a vencer pelas Eliminatórias. O selecionado brasileiro goleou a Seleção do Chile no Maracanã por 4 a 0, com gols de Neymar, Vinicius Júnior, Philippe Coutinho e Richarlison. O jogo também marcou a despedida de Tite com a Amarelinha em estádios brasileiros, visto que o treinador deixará o comando da Seleção após a Copa do Mundo no Qatar.

Mais notícias das Elminatórias:

O querem no Flamengo? Arturo Vidal e a mensagem da torcida no Maracanã em Brasil x Chile

O repórter Eric Faria, da "TV Globo", revelou uma informação surpreendente. O técnico Tite estaria negociando o próximo passo de sua carreira que, de acordo com a apuração, será no Arsenal, da Inglaterra. Dentre o principal motivo, estaria a presença de Edu Gaspar, ex-auxiliar de Tite e amigo do treinador, na direção do clube inglês.

Atualmente, o Arsenal é comandado pelo espanhol Mikel Arteta e vive um bom momento na Premier League, o Campeonato Inglês, brigando para retornar à Liga dos Campeões da Europa. No entanto, o futuro de Tite ainda não está definido, mas existe a negociação com os "Gunners".

Próximo compromisso

O Brasil agora vira a chave e foca no próximo jogo, que será contra a Bolívia fora de casa, na próxima terça-feira às 20h30 (horário de Brasília). A Seleção "Canarinha" ainda tem um compromisso pendente com a Argentina pelas Eliminatórias, mas o clássico ainda está sem data.

Mais notícias das Elminatórias:

Europeus de olho; os milhões que vale Guilherme Arana após brilhar em Brasil x Chile

Tópicos


Mais notícias