Qatar 2022

Real Madrid impõe duas condições para aceitar Mbappé no clube

PSG está ciente da movimentação do Real Madrid para ter Mbappé na próxima temporada

Por Jorge Dias

PSG está ciente da movimentação do Real Madrid para ter Mbappé na próxima temporada
PSG está ciente da movimentação do Real Madrid para ter Mbappé na próxima temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Paris Saint-Germain está vivendo uma verdadeira peleja para conseguir unificar as trilhas de Neymar, Mbappé e Messi. Porém, na última semana criou-se uma forte mobilização para o Paris se movimentar no mercado afim de negociar o brasileiro, que é visto como caro e que está no limite da idade para se tornar um negócio rentável para o clube.

O nome de Kylian Mbappé volta a ser ligado ao Real Madrid. Conforme vem sendo repercutido pela imprensa local, o francês estaria insatisfeito no PSG e disposto a rumar ao clube espanhol para a próxima temporada. O Real Madrid é um antigo interessado no jogador, mas a relação entre as partes esfriou na última janela de transferências quando, de última hora, Kylian optou por recusar os merengues e a renovar com o PSG.

Mais notícias de Copa do Mundo

Possível nova estrela da Seleção Brasileira, jogador se envolveu em confusão com a polícia

A FIFA mostrou que Lionel Messi e Mbappé são favoritos, e humilhou estrela internacional

Ainda assim, Florentino Pérez não descarta uma nova investida pelo artilheiro, mas, agora, teria imposto duas condições para tal, conforme publicado pelo jornal Marca, um dos principais da Espanha. Tudo foi retomado após a imprensa francesa revelar quer Mbappé está exigindo a saída de Neymar do PSG para continuar no clube.

Exigências absurdas

Conforme publicado pelo jornal Marca, o Real impôs algumas condições, a primeira delas, seria para que Mbappé reduza suas pedidas econômicas e aceite receber um salário de acordo com o teto salarial do Real Madrid. A segunda, seria a mais 'simples'. O Real Madrid quer que Mbappé deixe claro, publicamente, que quer jogar no clube merengue e, com isso, facilite as negociações junto ao Paris Saint-Germain.


Mais notícias