Qatar 2022

Revoltante, amigo de Daniel Alves finalmente fala sobre o caso e choca a todos

Bruno, chef de cozinha e melhor amigo do ex-jogaodor, comentou pela primeira sobre o ocorrido na boate 

Por Jorge Dias

Bruno, chef de cozinha e melhor amigo do ex-jogaodor, comentou pela primeira sobre o ocorrido na boate 
Bruno, chef de cozinha e melhor amigo do ex-jogaodor, comentou pela primeira sobre o ocorrido na boate 
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira, o chef de cozinha e melhor amigo de Daniel Alves, Bruno, concedeu entrevista ao programa de TV da Espanha, ‘Y ahora Sonsoles’, e falou pela primeira vez sobre o ocorrido na boate Sutton. Bruno defendeu Daniel Alves e disse que vítima ficava ‘roçando ’ no ex-jogador. “O Dani falava com todo mundo, como eu, mas mais com ela (a vítima), que se aproximava dele, às vezes dançando e se roçando, chamando a atenção dele”, disse.

Bruno ainda disse que a mulher ‘insistiu’ com Daniel Alves. ''Também me lembro que em um momento durante a noite Dani se separou dela para conversar com outros amigos e foi essa mesma jovem que o abordou novamente. Eles entraram e saíram separadamente e cerca de 15 minutos se passaram'', contou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Nem a FIFA ousou tanto, o que querem fazer com Pelé no Brasil

Oficial, Sampaoli novo treinador do Flamengo, os três jogadores que sairiam do Mengão

O amigo de Daniel Alves é peça chave na investigação do crime. Nas últimas semanas foram divulgadas mensagens de Bruno com uma prima da vítima. Os advogados do ex-jogador pretende usar essa conversa no tribunal, pois segundo eles ‘demonstra naturalidade’. 

Por outro lado, a acusação diz: “o que o chef brasileiro fez foi entrar em contato com eles para estabelecer um relacionamento e identificar se em algum momento pretendiam fazer uma reclamação”.

Daniel Alves segue preso e irá depor novamente a Justiça da Espanha

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro em Brians 2, prisão localizada a 40 km de Barcelona. Na próxima segunda-feira, 17, o brasileiro irá depor novamente a Justiça da Espanha. Vale destacar que um dos motivos da prisão do ex-jogador, foram as mentiras que ele disse para a polícia. Em um primeiro momento, Daniel Alves chegou a dizer que não conhecia a vítima.

Tópicos


Mais notícias