Qatar 2022

Rejeitou, treinador alvo da CBF não quer assumir a Seleção Brasileira, confira

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, reafirmou o desejo de cumprir o seu contrato

Por Jorge Dias

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, reafirmou o desejo de cumprir o seu contrato
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, reafirmou o desejo de cumprir o seu contrato
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste fim de semana, o Real Madrid goleou o Valladolid por 6 a 0, com gols de: Rodrygo, Marco Asensio, Lucas Vasques e Benzema três vezes. Após a partida, o treinador Carlo Ancelotti foi perguntado novamente sobre a possibilidade de assumir a Seleção Brasileira e reafirmou o seu desejo de cumprir o contrato com os merengues.

"Te digo a verdade... o que farei no futuro, não posso saber. Como disse antes e digo pela última vez, meu contrato vai até 2024 e a ideia é chegar ao final do meu contrato. Se depois o Real Madrid estiver contente comigo... até 2034”, brincou.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Mulher de Dani Alves não cansa de mandar indiretas, foi o que ela disse ao jogador

Bateu o Barcelona, o gigante europeu que vai pagar uma fortuna por Vitor Roque

Em entrevista a DAZN da Espanha, Ancelotti conversou com Guti, ex-jogador do Real Madrid e novamente demonstrou o seu carinho pelo clube. “Eu amo o Madrid como você”, disse Ancelotti.

De acordo com o ge, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, estará nesta semana na Europa para acompanhar a Finalíssima do futebol feminino, entre Brasil e Inglaterra, em Londres. O dirigente irá aproveitar a estadia na Europa para se encontrar com possíveis nomes para assumir a Seleção Brasileira, entre eles Carlo Ancelotti.

Durante a última semana, Ancelotti foi questionado sobre o possível encontro com Rodrigues. O treinador italiano respondeu que não o conhecia, mas que ficaria encantado com conversar com o presidente da CBF.

Carlo Ancelotti brinca com os jogadores brasileiros sobre comandar a Seleção

Em entrevista ao ge, Rodrygo, jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, comentou que Carlo Ancelotti brinca sobre a possibilidade de assumir o Brasil. "A gente mais brinca e fala: "Pô, Mister, estamos te esperando lá". Ele brinca que a gente vai fazer a convocação juntos. Os três, os quatro na mesma sala. Ajudar a convocar (risos). A gente fala mais no tom de brincadeira, mas toda brincadeira tem um pouquinho de verdade".

 


Mais notícias