Qatar 2022

Reação de Leo Messi à suspensão de Brasil x Argentina: "É uma pena ..."

Por Romario Paz

As eliminatórias passaram por uma situação vergonhosa neste novo dia na partida mais esperada da data

As eliminatórias passaram por uma situação vergonhosa neste novo dia na partida mais esperada da data

Síguenos enSíguenos en Google News

Verginha no Brasil. O clássico com a Seleção Argentina foi suspenso pelas autoridades sanitárias quando a partida já estava disputada há alguns minutos. Leo Messi, capitão da 'Albiceleste', foi o encarregado de conversar com os rivais e com a comissão técnica brasileira: "Vamos embora", garantiu Leo Messi a Neymar e Tite.

Ele também ficou cara a cara com um representante da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e reclamou do papel da situação ocorrida na Arena Corinthians. “É uma pena. Estivemos três dias aqui, estavam nos esperando. Avisaram nós e pronto. Por que não foram procurá-los no hotel. Já estamos aqui há três dias, eles deixaram treinar ”, finalizou Messi em seu diálogo com Neymar e Tite, acompanhado do técnico Lionel Scaloni .


O momento de suspensão

Na mesma linha, os melhores do mundo acrescentaram: "O mundo está nos observando, eles esperavam que o jogo começasse para que viessem procurá-los, teriam ido para o hotel e voilà, estavam saindo , “Leo fechou em tom calmo mas surpreso. Enquanto conversava também com Casemiro, Militão e Tite.Tite, o DT do Brasil contribuiu:“ Isso tinha que ser definido antes, não é esse o caminho ”, banindo o procedimento da Argentina. Por sua vez, o representante da CBF, Juninho, confessa que o fizeram de forma errada à intervenção, mas que não foram recolhidos no hotel por problemas administrativos.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) emitiu nota no que instava as autoridades brasileiras a deportarem os jogadores argentinos Emiliano "Esque" Martínez, Emiliano Buendía, Cristian "Cuti" Romero e Giovani Lo Celso, três dos quais estavam em campo.

Tópicos


Mais notícias