Qatar 2022

Quem é a nova mulher que acusa Dani Alves, pode acabar com o jogador de uma vez por todas

Influencer espanhola relata caso que aconteceu há oito anos atrás, no mesmo lugar

Por Romario Paz

Influencer espanhola relata caso que aconteceu há oito anos atrás, no mesmo lugar
Influencer espanhola relata caso que aconteceu há oito anos atrás, no mesmo lugar
Síguenos enSíguenos en Google News

A internet explodiu de vez com mais informações do caso Daniel Alves, e não foi qualquer uma. Após a denúncia da jovem de 23 anos, que foi assediada e forçada pelo jogador a ter relações sem o consentimento dela, o lateral-direito foi preso preventivamente no dia 20 de janeiro e ainda não foi solto. O advogado dele, Cristóbal Martell, tenta entrar com mais um recurso de soltura, para que o atleta possa responder ao processo em liberdade.

Porém, uma declaração repercutiu muito e pode ter piorado a situação do jogador brasileiro. Uma influencer espanhola postou, através de suas redes sociais, que teria sido vítima de Dani Alves da mesma forma, no mesmo lugar, só que há oito anos atrás, quando o craque ainda estava em sua primeira passagem com a camisa do Barcelona.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Jornalista dá ideia louca para a Seleção Brasileira e a CBF se assusta com repercussão

Enquanto Zidane ganhava € 20 milhões no Real Madrid, qual o salário que a CBF lhe ofereceu

Segundo o jornal Marca, a jovem compartilhou um vídeo (que já foi excluído de seu perfil) para contar a história do que ela supostamente passou nas mãos de Daniel. O crime teria ocorrido em 2015, quando ele ainda era jogador do Barcelona e havia sido campeão da Liga dos Campeões da Europa. O ato teria ocorrido na Boate Sutton, o mesmo lugar onde ele estava na noite de 30 de dezembro de 2022 e cometeu o ato pelo qual está preso preventivamente.

O relato de outra mulher

"Eu tinha 18 anos, estava na Boate Sutton, na mesma boate, e inicialmente o padrão era o mesmo: ele convidou a mim e meu amigo para sala privada e assim por diante. Me impressiona é que essa pessoa faz a mesma coisa há anos, com o mesmo padrão e no mesmo lugar, porque o meu foi há oito anos", diz.

Tópicos


Mais notícias