Qatar 2022

Presente de Ancelotti para Vinicius Jr e seus companheiros após vencer o Barça

Técnico italiano deve ser o próximo comandante da Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Técnico italiano deve ser o próximo comandante da Seleção Brasileira
Técnico italiano deve ser o próximo comandante da Seleção Brasileira

O Real Madrid surpreendeu o mundo e atropelou o Barcelona por 4 a 0 em pleno Camp Nou, em jogo válido pela semifinal da Copa do Rei. Com um hat-trick de Karim Benzema e outro gol marcado por Vinicius Junior, o time da capital espanhola avançou para a grande decisão do torneio, enquanto aguarda o seu adversário. E os jogadores ganharam um baita de um presente.

Isso porque o técnico Carlo Ancelotti, orgulhoso de seus comandados, resolveu dar folga a todo mundo depois do massacre no “El Clásico” da última quarta-feira (5). Cotado para assumir a Seleção Brasileira ao fim da temporada europeia, o italiano anunciou a novidade no vestiário do estádio catalão e animou a todo o grupo madridista, que já estava em êxtase.

Mais notícias do Real Madrid:

Vinicius Junior jogou essas verdades na cara deste jogador do Barcelona, humilhante

Vini Jr toma atitude inaceitável contra o Barcelona, Ancelotti poderia tirá-lo da Seleção

Após discursar diante dos jogadores e elogiá-los pela vitória, Ancelotti deu um grito: “DIA LIVRE AMANHÃ!” e levou todos ao delírio. E pra abrilhantar ainda mais a atuação madridista diante de seu maior rival, Rodrygo deu um passe açucarado para que o artilheiro francês deixasse a sua marca em uma das oportunidades, antes de levar a bola do jogo pra casa.

Na mira da Seleção

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, já havia afirmado antes que Carlo Ancelotti é o nome favorito dele para assumir o comando da Seleção Brasileira a partir do fim de maio ou começo de junho, quando acaba a temporada europeia. O italiano, no entanto, quer ficar pelo menos até a decisão da Liga dos Campeões da Europa, caso o Real Madrid consiga chegar lá mais uma vez.


Mais notícias