Qatar 2022

Por ter negado o Brasil, a terrível notícia que Jorginho recebe do Arsenal

Depois de ser eliminado pela Espanha, a má notícia que Jorginho recebe

Por Romario Paz

Depois de ser eliminado pela Espanha, a má notícia que Jorginho recebe
Depois de ser eliminado pela Espanha, a má notícia que Jorginho recebe
Síguenos enSíguenos en Google News

A Gazzetta dello Sport e Il Corriere dello Sport afirmam que o chefe da Lazio, Maurizio Sarri, quer se encontrar com Jorginho, que joga no Arsenal. O jogador internacional pela Itália chegou ao Arsenal vindo do Chelsea em janeiro, por 13,5 milhões de euros, mas ambos os jornais afirmam na quinta-feira que os Gunners estão prontos para discutir sua venda durante o verão.

Segundo a Gazzetta, o Arsenal poderia concordar em vender o internacional italiano por uma taxa semelhante àquela investida há seis meses para comprá-lo em Stamford Bridge. No entanto, mesmo nesse caso, a Lazio teria que lidar com os salários de Jorginho, uma vez que seu salário atual de 6,5 milhões de euros no Arsenal é inacessível para os Biancocelesti.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Quer imitar Neymar, anúncio inesperado de Vinicius Jr que dá a volta ao mundo

James deixou uma "lembrança" especial para a ex-esposa de Dani Alves e paralisa a Europa

A Gazzetta afirma que a Lazio não oferecerá mais de 4 milhões de euros por temporada, então eles terão que oferecer a Jorginho um contrato de longo prazo para persuadi-lo a se reunir com Sarri. O Corriere dello Sport afirma que a Lazio ofereceria a Jorginho um contrato de três ou quatro anos, mas as negociações com o jogador e entre os dois clubes ainda não começaram.

Pessimo día para Jorginho

Jorginho jogou sob o comando de Sarri no Napoli e no Chelsea, marcando seis gols em 162 jogos. O meio-campista italiano tem mais um ano de contrato com o Arsenal, mas os Gunners têm a opção de estender sua estadia por mais uma temporada. Após a eliminação para a Espanha, Jorginho não interessa mais ao Arsenal, que dia ruim para o jogador brasileiro.

Tópicos


Mais notícias