Qatar 2022

Após saída de Hugo Souza, Flamengo procura goleiro do Santos e recebe recusa

Goleiro, que vinha sendo criticado, acertou a sua saída da Gávea

Por Romario Paz

Goleiro, que vinha sendo criticado, acertou a sua saída da Gávea
Goleiro, que vinha sendo criticado, acertou a sua saída da Gávea
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo segue com os bastidores agitados para se planejar para a próxima temporada. Com a surpresa de trazer o treinador Vítor Pereira, a equipe está atenta em busca de reforços, mas também de olho nos jogadores que podem sair do clube. Porém o goleiro Hugo Souza não deverá sair com facilidade do time carioca. O arqueiro não é titular da equipe desde que Santos chegou ao Mengão, em março. No entanto, a diretoria não quer se desfazer do atleta.

A condição do arqueiro não deve mudar em 2023. Nesta quarta-feira (11), o time carioca acertou a venda de Hugo para o Vissel Kobe, time que tem o ex-flamenguista Lincoln e a lenda Andrés Iniesta, ex-Barcelona. Nos últimos jogos com o Manto Sagrado, Hugo foi duramente criticado por falhas, saídas erradas, e principalmente por não defender chutes que eram "defensáveis". Recentemente, o argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors, assinou um pré-contrato, mas só poderá defender o rubro-negro a partir de julho.

Mais notícias do Flamengo:

O contrato milionário que Landim fechou para contratar um jogador da Copa do Mundo

Surpresa total, o jogador que aceitou jogar no Flamengo só por jogar contra o Real Madrid

Antes de assinar pré-contrato com Rossi, porém, a diretoria rubro-negra demonstrou interesse na situação de John Victor, do Santos. Contudo, o arqueiro fechou com o Internacional. Após ser sondado por alguns clubes, dentre eles o rubro-negro carioca, John foi anunciado, por empréstimo, pelo time do sul. Vale destacar que ele possui contrato com o Santos até dezembro de 2025.

Foi por pouco

Caso fosse adquirido pelo Rubro-Negro, o atleta, que atualmente era reserva de João Paulo, chegaria à Gávea para ser reserva de Santos, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores no ano passado. Este foi justamente o motivo do goleiro acertar com o time gaúcho: o jogador pretende ter a primeira oportunidade na carreira como arqueiro ‘número 1’.

Tópicos


Mais notícias