Qatar 2022

Por causa de Mbappé, PSG vai perder estrela que receberá 1 bilhão de reais no novo clube

PSG recebeu a informação de que clube árabe está disposto a cobrir salário bilionário de CR7

Por Jorge Dias

PSG recebeu a informação de que clube árabe está disposto a cobrir salário bilionário de CR7
PSG recebeu a informação de que clube árabe está disposto a cobrir salário bilionário de CR7
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no Paris Saint-Germain não é dos melhores. Internamente, os dirigentes correm para fazer cumprir as vontades de Kylian Mbappé que já manifestou não querer ter Neymar na próxima temporada do clube. Em meio as negociações para renovar com Messi, o brasileiro pode estar de malas prontas para desembarcar em outra liga na próxima temporada.  

O futebol da Arábia Saudita pode reunir dois dos maiores craques do futebol. Após o Al Nassr surpreender o mundo e acertar a contratação de Cristiano Ronaldo, agora, o rival Al Hilal pretende ir ainda mais longe e acertar com Lionel Messi , como já havia sido adiantado pelo primo do dono do PSG. Com isso, em uma só janela de tranferências, o Paris pode perder Messi e Neymar.

Mais notícias de Copa do Mundo

A vida do ex padrasto de Neymar começa a causar polêmica e craque não vai ajudar ele

A decisão polêmica do PSG que fez Neymar não acreditar no que fizeram com Mbappé

Conforme rumores da mídia local, o clube citado estaria disposto a fazer uma oferta salarial de 280 milhões de euros, ou seja, R$ 1,6 bilhão por ano a Messi para convencer o argentino a rumar ao país. Sendo o Al Hilal o principal rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, o objetivo é criar uma rivalidade e elevar o nível da Liga saudita.

Messi já é embaixador saudita

Messi já é embaixador do turismo saudita, cargo que foi visto a desempenhar pela primeira vez numa viagem a Jeddah, em maio do ano passado, o que pode ajudar nas negociações. Vale lembrar que, se aceitar a proposta, o craque teria um salário ainda maior do que Cristiano Ronaldo. O astro português vai ganhar no Al Nassr cerca de 200 milhões de euros por ano, ou seja, R$ 1,1 bilhão. O acordo vai até junho de 2025.


Mais notícias