Qatar 2022

Palco iluminado? Mineirão é o melhor lugar do mundo para Philippe Coutinho na Seleção

Coutinho teve atuações brilhantes vestindo a Amarelinha no Mineirão

Por Romario Paz

Coutinho teve atuações brilhantes vestindo a Amarelinha no Mineirão
Coutinho teve atuações brilhantes vestindo a Amarelinha no Mineirão
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Philippe Coutinho foi um dos principais nomes da Seleção Brasileira antes e durante a Copa do Mundo de 2018. Entretanto, seu desempenho no futebol europeu despencou após deixar o Liverpool. No Barcelona, o meia não conseguiu se firmar e foi emprestado ao Aston Villa recentemente.

De volta à Inglaterra, Coutinho voltou ao radar de Tite, que o convocou para a disputa das Eliminatórias, visto que a Seleção já está classificada para a Copa do Mundo no Qatar. Em seu retorno ao selecionado, não conseguiu mostrar seu desempenho pois foi “sacrificado” para suprir a expulsão de Emerson Royal no duelo contra o Equador.

Mais notícias das Eliminatórias:

Pré-jogo Argentina x Colômbia: onde assistir, horários e escalações

Contra o Paraguai, Coutinho terá um trunfo a mais. O jogo será no Mineirão, estádio onde o meia teve duas de suas melhores atuações com a camisa da Amarelinha. Em 2016, fez um golaço de fora da área na vitória por 3 a 0 contra a Argentina no ‘Gigante da Pampulha’ em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa da Rússia. Em 2019, pela Copa América, foi um dos melhores em campo na vitória por 2 a 0 contra os argentinos novamente.

Mais notícias das Eliminatórias:

Pré-jogo Brasil x Paraguai: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Titular

Tite confirmou que Coutinho será titular da Seleção contra o Paraguai nesta terça-feira. O meia jogará ao lado de Lucas Paquetá, visto que o treinador busca experimentar uma nova formação para o time brasileiro, desta vez com dois meias mais criativos.

Tópicos


Mais notícias