Qatar 2022

PSG tem problema com a transferência de Neymar, provocou a fúria de Al-Khelaifi

Jogador está na mira de times da Inglaterra e pode se transferir na próxima janela

Por Romario Paz

Jogador está na mira de times da Inglaterra e pode se transferir na próxima janela
Jogador está na mira de times da Inglaterra e pode se transferir na próxima janela
Síguenos enSíguenos en Google News

A possível transferência de Neymar vem movimentando os bastidores do futebol mundial. Praticamente descartado para a próxima temporada no Paris Saint-Germain, o craque brasileiro já vem sendo procurado por equipes de toda a Europa, em especial a Inglaterra. Times como Newcastle United, Liverpool e o Manchester United são alguns dos interessados na contratação do camisa 10 da Seleção Brasileira, campeão da Liga dos Campeões da Europa com a camisa do Barcelona.

Com contrato até 2027 com o PSG, Neymar não parece imune a uma saída na próxima janela de transferências. Como aconteceu no verão passado, a direção do clube da capital cogitaria a saída dele, mas antes contratar um jogador do mesmo “naipe” para substituí-lo na equipe, para ficar junto de Kylian Mbappé, já que Lionel Messi pode voltar ao Barcelona na próxima janela.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Jogador cobra como na Europa, mas hoje foi dor de cabeça para Lázaro

Comentarista de TV humilha Dani Alves e faz algo que os advogados dele não acreditam

O desempenho decepcionante de Neymar e a atual crise que o PSG atravessa podem forçar o diretor de futebol Luis Campos (com quem o brasileiro se envolveu em uma enorme confusão) a diminuir suas exigências quando se trata de negociar a transferência do ex-jogador do Santos no próximo verão.

Em busca da orelhuda

Desde 2017 no Paris Saint-Germain, o craque só conquistou títulos nacionais. Ele chegou perto de conquistar mais um título europeu em sua carreira. Porém, o time francês foi derrotado pelo Bayern de Munique por 1 a 0 na grande final de 2020, realizada em Lisboa, no Estádio da Luz, quando o time era comandado pelo alemão Thomas Tuchel, que depois foi campeão pelo Chelsea.


Mais notícias