Qatar 2022

Olheiros foram ao Brasil para contratar Dudu, e acabaram encantados com jogador do Flamengo

Atacante do Palmeiras era alvo prioritário, mas eles mudaram de ideia

Por Romario Paz

Atacante do Palmeiras era alvo prioritário, mas eles mudaram de ideia
Atacante do Palmeiras era alvo prioritário, mas eles mudaram de ideia
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira, que estava no Corinthians.

Mais notícias do Flamengo:

Presidente do Flamengo finalmente dá uma resposta sobre novo estádio e o Maracanã

Time de Jorge Jesus tomou uma decisão polêmica contra o Flamengo e preocupa a diretoria

De saída do Mengão, o volante João Gomes tem um acordo com o Wolverhampton, da Inglaterra. O time, atual lanterna da Premier League, deve pagar cerca de 17 milhões de euros, quase R$ 94 milhões na cotação atual. Porém, a rota pode ter uma mudança: isso porque o jogador é alvo também do Olympique Lyon, de propriedade do magnata John Textor, que também é dono do Botafogo. Os franceses querem atravessar a negociação.

Howl, seven days to the wolves!

Desde que despontou, o volante tem sido procurado por grandes times do futebol europeu. Só pra se ter uma ideia: em 2022, times como Milan, Liverpool, Real Madrid, Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e o Manchester United acenaram com interesse pela contratação de João Gomes, mas quem venceu a concorrência, aparentemente, foi mesmo o Wolves.

Tópicos


Mais notícias