Qatar 2022

O segredo de Vinicius Jr que o fez encurtar os prazos para retornar à seleção

Por Romario Paz

O segredo de Vinicius Jr que o fez encurtar os prazos para retornar à seleção

O futebolista brasileiro começa a demorar dias para voltar às ordens de Carlo Ancelotti

Síguenos enSíguenos en Google News

Vinicius Jr sofreu uma lesão há duas semanas que, embora parecesse mais grave, o afastará dos gramados por pouco mais de um mês. Aos poucos vai treinando para se recuperar o mais rápido possível e estar disponível para enfrentar jogos de extrema importância como a fase de qualificação para a Liga dos Campeões.

Ontem, o carioca publicou um vídeo em suas Redes Sociais onde aparece caminhando em uma corrida dentro de uma piscina especial. Este tratamento é muito comum para fortalecer os músculos. A lesão que o jogador de futebol sofreu foi uma doença no bíceps femoral da perna direita.

O normal é que você se recupere em cerca de 6 semanas, mas com essa nova fórmula os prazos podem ser encurtados. A função que essa máquina faz é minimizar o impacto das articulações com os passos, fazendo com que os danos no bíceps sejam menores e o Vinicius também não perca a forma física.

 

Vinicius pode retornar duas semanas antes do esperado

Enquanto os companheiros cumprem compromissos internacionais, Vinicus vai diariamente a Valdebebas para trabalhar contra o relógio, pois quer se recuperar o mais rápido possível. É claro que o Real Madrid tem certeza de que não vai forçar o jogador, pois as consequências podem ser piores.

Tópicos


Mais notícias