Qatar 2022

Napoli entra na briga com o Forest por Murillo, do Corinthians

Destaque do Corinthians despertou interesse de um dos clubes que Maradona foi ídolo

Por Romario Paz

Destaque do Corinthians despertou interesse de um dos clubes que Maradona foi ídolo
Destaque do Corinthians despertou interesse de um dos clubes que Maradona foi ídolo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians vive um dos melhores momentos da temporada com cinco jogos sem perder, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo conseguiu sair da má fase e ficar bem nas três competições que disputou. Contudo, a boa fase dos jogadores despertou interesse de um gigante mundial em Murilo. 
 

 

Segundo apuração da ESPN Brasil, o zagueiro chamou atenção do Napoli, que está interessado em contar com atleta do Corinthians. As boas atuações do zagueiro nos últimos jogos tem mostrado o desenvolvimento do zagueiro e o mesmo foi fundamental no segundo gol contra o São Paulo dando assistência para Renato Augusto do campo de defesa.
 

Por outro lado, caso o zagueiro vá para Itália, será o segundo jogador relevante do elenco a sair na janela de transferências de verão da Europa. Roger Guedes saiu para o Al-Rayyan da Arábia Saudita por 10 milhões de euros. Caso Murilo seja vendido, o Corinthians vai lucrar apenas 3 milhões, já que a multa do jogador é baixa.

Próximo jogo do Corinthians 

Com cinco jogos de invencibilidade o Corinthians terá um confronto importante pelo Campeonato Brasileiro, o time comandado por Luxemburgo busca entrar no Top-10 do campeonato. Além disso, o timão enfrenta o Internacional fora de casa visando estabilizar a situação no Campeonato. Por outro lado, o jogo decisivo da Copa do Brasil acontece dia 16 de agosto.

 


Mais notícias