Qatar 2022

O espetacular salão de jogos de luxo que Gabigol tem na sua casa, custa mais de 13 milhões

Por Tomas Porto

O espetacular salão de jogos de luxo que Gabigol tem na sua casa, custa mais de 13 milhões

Gabigol tem um salão de jogos bem equipado em sua mansão de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Gabigol tem um salão de jogos bem equipado em sua mansão de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador de futebol decidiu homenagear seus maiores ídolos e contratou o artista plástico Luan Ribeiróvisk para grafitar as paredes do salão. Em seu Instagram, Gabigol compartilhou alguns detalhes do processo de arte. Entre os homenageados, estão personalidades da música e do esporte, como Pelé, Maradona, Ayrton Senna, Lewis Hamilton, Stephen Curry, Michael Jordan, Tim Maia e Mano Brown, que foram retratados em desenhos em uma das paredes do salão.

Apelidada carinhosamente de Gabilândia, a área de lazer da mansão de Gabigol conta com uma mesa de sinuca, poltronas confortáveis e uma mesa de carteado. Além das homenagens aos ídolos, outra parede do salão exibe um grafite reproduzindo Gabigol e o gesto que ele faz para comemorar seus gols. O espaço está localizado no terceiro andar da mansão, que possui um total de três andares.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O São Paulo agora pode ganhar bolada em dinheiro e o motivo é surpreendente demais

A nova lesão que assombra o São Paulo, ele fez gol no último jogo e será grande perda

A mansão de Gabigol, avaliada em R$ 13 milhões, está situada em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, onde também reside a atriz Jade Picon. A propriedade do jogador ocupa uma área de 900 m² e oferece cinco suítes, sauna a vapor, piscina aquecida, espaço gourmet, adega climatizada, cinema e escritório.

Com todos esses atrativos, a mansão reflete o estilo de vida sofisticado e o gosto pessoal de Gabigol, proporcionando um ambiente de lazer e entretenimento completo para o jogador e seus convidados.

Gabigol faz sucesso dentro e fora dos gramados

O salão de jogos, com suas paredes grafitadas, se destaca como um espaço único na mansão, onde Gabigol pode se divertir e aproveitar momentos de descontração com seus amigos e familiares. A escolha de personalidades marcantes da música e do esporte para a homenagem mostra a admiração e o respeito do jogador por figuras inspiradoras em sua carreira. Com um ambiente tão exclusivo e cheio de personalidade, o salão de jogos de Gabigol se torna um lugar especial dentro de sua mansão, refletindo seu estilo de vida extravagante e apaixonado pelo futebol e pela cultura.

Tópicos


Mais notícias