Qatar 2022

O Corinthians deixou lenda escapar, agora é um dos melhores da América do Sul

Por Tomas Porto

O Corinthians deixou lenda escapar, agora é um dos melhores da América do Sul

Ex-jogador do Corinthians, o meia Junior Sornoza, atleta do Independiente del Valle, deu uma forte declaração sobre o elenco alvinegro

Síguenos enSíguenos en Google News

Ex-jogador do Corinthians, o meia Junior Sornoza, atleta do Independiente del Valle, deu uma forte declaração sobre o elenco alvinegro depois da vitória da equipe equatoriana diante do Timão, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (2), pela Libertadores. Segundo Sornoza, o clube não voltará a ganhar enquanto não ocorrer uma mudança do elenco. A forte declaração dada por Sornoza foi revelada pelo jornalista Marco Bello, repórter da Rádio Transamérica SP.

De acordo com Marco Bello, o ex-jogador do Corinthians tocou no tema em uma fala informal. No entanto, o equatoriano não deixou de citar um tema que tem sido recorrente para o Alvinegro. "Eu já joguei aqui, eles podem mudar de técnico toda semana que não vai mudar nada! Enquanto não renovar o elenco não vai ganhar. Os jogadores mais antigos se acomodaram", afirmou a meia do Independiente del Valle.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

O novo Messi que faz sucesso no Corinthians e tem BMW quase milionária, chocante

Neymar tem carrão de luxo, mas emociona o humilde primeiro carro de Maradona

O Corinthians conta com alguns nomes experientes e que possuem história no clube, como Cássio (35 anos), Fagner (33), Gil (35), Fábio Santos (37) e Paulinho (34), que fazem parte do grupo alvinegro. Dos mencionados, o goleiro Cássio, o lateral Fagner e o zagueiro Gil foram titulares na derrota do Corinthians para o Independiente del Valle.

Com a derrota na Neo Química Arena, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo vive uma situação difícil na Copa Libertadores. O Alvinegro possui três pontos e está atrás de Argentinos Juniors (7) e Del Valle (6) no Grupo E.

A Libertadores está perigosa para o Corinthians

O próximo compromisso do Corinthians na competição continental será contra o Argentinos Juniors, no dia 24, em Buenos Aires. A declaração contundente de Junior Sornoza coloca em evidência a necessidade de uma renovação no elenco corintiano para buscar os melhores resultados e superar a atual situação na Libertadores. Resta saber como o clube e os jogadores mais esperando irão reagir a essa crítica interna e se medidas serão tomadas para reverter o quadro.

Tópicos


Mais notícias