Qatar 2022

Manchester United está disposto a oferecer 70MI de euros por Neymar

Por Romario Paz

Manchester United está disposto a oferecer 70MI de euros por Neymar

O craque brasileiro esteve próximo do Barça e da Casa Branca, mas iria para este destino.

Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é um dos jogadores que deve definir o que acontecerá com seu futuro e com o Paris Saint Germain, já que tem contrato até 2025, mas o clube precisa reduzir salários para o que vem na próxima temporada, e ele também é um dos mais resistidos por os adeptos, que inclusive foram a sua casa pedir-lhe que deixe a instituição no próximo mercado de transferências que se abrir na Europa, já que ganha um salário de 28 milhões de euros por ano, segundo o Transfers.

 Tanto que Ney teria se oferecido para ingressar no Barcelona, pois gostaria de dividir elenco com esses jogadores, segundo Toni Juanmartí, antes da próxima temporada, onde se presume que Lionel Messi também retornaria, mas haveria ser uma pessoa que não concordaria com o retorno do brasileiro às terras catalãs.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Luis Suárez e Vina tentaram pelo Grêmio, mas não evitaram a revolta de Renato Gaúcho

Nem Luxemburgo aguenta mais, o jogador do Corinthians que irrita a torcida

Embora a realidade seja que agora ele não estaria negociando com Real Madrid ou Barcelona, mas que o PSG estaria em negociações com outro gigante europeu para ser o novo clube de Ney.

Neymar e o clube para onde iria

O Manchester United é quem está a negociar com o PSG a contratação de Neymar, conforme noticiado pelo El Chiringuito de España, num montante de cerca de 70 milhões de euros, que é o seu preço de mercado, segundo o Transfermarkt.

Tópicos


Mais notícias