Qatar 2022

Namorada de Rodrigo de Paul revelou conversa engraçada com o jogador

A situação aconteceu logo após a conquista da Copa do Mundo pela Argentina

Por Jorge Dias

A situação aconteceu logo após a conquista da Copa do Mundo pela Argentina
A situação aconteceu logo após a conquista da Copa do Mundo pela Argentina
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no Paris Saint-Germain não é nada dos melhores, o treinador Christopher Galtier já sofre pressão para deixar o cargo após duas derrotas no retorno da Ligue 1 após a Copa do Mundo. E a relação entre Messi, Neymar e Mbappé vem se deteriorando a cada semana. O argentino está em processo de renovação enquanto o brasileiro ainda não tem a certeza que permanecerá em Paris para a próxima temporada.

Em dezembro, a seleção Argentina foi campeã do mundo no Catar. Com uma campanha incrível, sob o comando de Lionel Messi, o time sul-americano conquistou o seu terceiro título mundial da história. A festa dos hermanos parecia não ter hora para acabar. Desde Doha até Buenos Aires, a festa tomou conta das ruas e entre o elenco. No entanto, um episódio de bastidores inédito chamou a atenção e despertou os fãs recentemente.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após fazer o Brasil ser humilhado na Copa do Mundo, o que a FIFA fez com Tite surpreendeu

Pentacampeão em 2002 sofreu calote milionário e precisou trabalhar na TV para sobreviver

Rodrigo de Paul, meio-campista que atua no Atlético de Madrid, chegou em casa após a festa do título e confundiu a sua namorada com Messi. As coisas não acabaram nem um pouco boas para o jogador. A comemoração dos argentinos no tricampeonato mundial durou dias. Rodrigo de Paul, um dos grandes destaques do time comandado por Lionel Scaloni, tinha motivos de sobre para celebrar a conquista.

Namorada revelou momento inusitado

No entanto, sua namorada decidiu compartilhar um momento especial que teve ao lado do atleta logo após o título. Ao chegarem da festa de comemoração, De Paul confundiu sua amada com o camisa 10 da Seleção Argentina. “Depois da Copa ele chegou bêbado em casa. Tive que cuidar dele com um bebê, pois não parava de comemorar. Então eu disse que amava ele. Aí ele respondeu: eu também te amo, Messi”, revelou Martina Stoessel, namorada do jogador.

Tópicos


Mais notícias