Qatar 2022

Messi pode se vingar de Mbappé e fazer exigência polêmica para ficar, PSG está com medo

Lionel Messi ainda não decidiu pela renovação e pode fazer exigência para proteger o amigo

Por Jorge Dias

Lionel Messi ainda não decidiu pela renovação e pode fazer exigência para proteger o amigo
Lionel Messi ainda não decidiu pela renovação e pode fazer exigência para proteger o amigo
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no Paris Saint-Germain não é dos melhores. Internamente, os dirigentes correm para fazer cumprir as vontades de Kylian Mbappé que já manifestou não querer ter Neymar na próxima temporada do clube. Em meio as negociações para renovar com Messi, o brasileiro pode estar de malas prontas para desembarcar em outra liga na próxima temporada.  

O Paris Saint-Germain segue trabalhando intensamente nos bastidores para acertar um novo contrato que que Lionel Messi siga defendendo o clube. De acordo com informações reveladas pelo jornal Marca nesta terça-feira (10), dirigentes parisienses devem avançar nas próximas semanas nas conversas para que o craque assine uma extensão por até duas temporadas.

Mais notícias de Copa do Mundo

A vida do ex padrasto de Neymar começa a causar polêmica e craque não vai ajudar ele

A decisão polêmica do PSG que fez Neymar não acreditar no que fizeram com Mbappé

Segundo informações do Marca com fontes ligadas ao clube francês, o pacote que será posto à frente do empresário de Messi é tratado como 'uma proposta impossível de ser rejeitada'. De acordo com apuração do jornal espanhol, o contrato que será apresentado pelo Paris Saint-Germain vai além dos salários, que serão elevados. Ainda que tenha 35 anos e com tendência de encarrar a carreira em um futuro breve, Messi deve passar a faturar mais do que os atuais 30 milhões de euros (R$ 170 milhões) livres de impostos mensalmente.

Exigência para se vingar de Mbappé

Segundo a publicação, Messi ainda cogita exigir que Neymar permaneça no PSG pelo tempo em que ele estiver no clube parisiense. O brasileiro tem contrato até 2026 com uma extensão automática de um ano. A atitude pode ser encarada como uma ‘vingança’ contra Mbappé, que se movimenta nos bastidores para se livrar do brasileiro. Ainda não há confirmação de que Messi exigiria isso em contrato, mas a imprensa francesa já relatou que o argentino tem sido o maior ‘advogado’ de Neymar nas reuniões com a diretoria.


Mais notícias