Qatar 2022

Mais uma vez, o que alega a defesa de Daniel Alves em mais um depoimento

Defesa volta a se contradizer e complica ainda mais a situação do jogador

Por Romario Paz

Defesa volta a se contradizer e complica ainda mais a situação do jogador
Defesa volta a se contradizer e complica ainda mais a situação do jogador

Há quase um mês preso na Espanha, Daniel Alves pode ver sua situação ficar cada vez pior. Isso porque, mais uma vez, a sua defesa se contradisse em um depoimento que novamente teve uma versão diferente das anteriores. Desta vez, a defesa admitiu que o lateral teve relações com a jovem espanhola de 23 anos, mas tudo com o consentimento dela.

Detido desde o dia 20 de janeiro, o jogador brasileiro viu ser rescindido o seu contrato com o Pumas-MEX por justa causa, assim que a notícia da sua prisão começou a repercutir pelo mundo do futebol. Visando se manter e não perder patrocinadores importantes como a alemã DHL, o clube mexicano optou pelo fim do contrato.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Ele está desesperado, o que diz advogada sobre Daniel Alves pode confirmar situação do brasileiro

Como Dani Alves, a acusação que Cristiano Ronaldo tinha, mas agora vai receber uma fortuna

Por mais de uma vez, tanto o jogador como a sua defesa deram depoimentos com versões totalmente distintas do que a jovem e suas amigas disseram, e o que outras testemunhas também relataram durante seus depoimentos à justiça espanhola.

Contradições

O que deve deixar as coisas mais difíceis para Daniel Alves são as imagens e áudios do circuito interno de segurança da Boate Sutton, local frequentado pelo jogador no dia 30 de dezembro de 2022, e onde ocorreu o ato com a jovem. Além disso, exames de DNA comprovaram que o material genético encontrado dentro do corpo dela e no banheiro da boate são mesmo do brasileiro.


Mais notícias