Qatar 2022

Lionel Messi pode surpreender Neymar e Mbappé e tomar uma decisão inesperada para carreira

Notícia chocou a todos na França e segundo imprensa argentina possibilidade é real

Por Jorge Dias

Notícia chocou a todos na França e segundo imprensa argentina possibilidade é real
Notícia chocou a todos na França e segundo imprensa argentina possibilidade é real
Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no Paris Saint-Germain não é nada dos melhores, o treinador Christopher Galtier já sofre pressão para deixar o cargo após duas derrotas no retorno da Ligue 1 após a Copa do Mundo. E a relação entre Messi, Neymar e Mbappé vem se deteriorando a cada semana. O argentino está em processo de renovação enquanto o brasileiro ainda não tem a certeza que permanecerá em Paris para a próxima temporada.

A passagem de Lionel Messi pelo PSG pode estar perto do fim. O craque tem contrato com a equipe francesa até o fim desta temporada e, apesar de tudo caminhar para uma renovação, uma grande reviravolta pode acontecer. Messi está em sua segunda temporada pela equipe já tendo, praticamente no meio da mesma, superado os números de 2021-22, nesta, já são 13 gols e 14 assistências, contra as mesmas 14 assistências e outros 11 tentos da anterior.

Mais notícias de Copa do Mundo

Após fazer o Brasil ser humilhado na Copa do Mundo, o que a FIFA fez com Tite surpreendeu

Pentacampeão em 2002 sofreu calote milionário e precisou trabalhar na TV para sobreviver

Porém, esta história pode ter um final. Isso porque, apesar da grande vontade do PSG por uma renovação, o argentino pode optar por um novo desafio em sua carreira, tendo diversas opções, conforme repercutido pelo 90min. Dentro da Argentina, a imprensa começou a se mobilizar para fazer essa realidade acontecer e repatriar o seu maior ídolo vivo. Além dessa possibilidade, Messi também tem uma proposta do Al-Hilal na mesa.

Newell's Old Boys sonha com Messi

Uma delas, seria de retornar ao Newell's Old Boys, clube onde atuou em sua infância, antes de rumar ao Barcelona. Conforme repercutido pelo portal, o clube espera poder convencê-lo para uma "última dança", que seria na América do Sul. O principal desafio, claro, seria ganhar a Libertadores visto que, apesar da tradição, nas últimas temporadas, o clube de Rosario não vem conseguindo se classificar para o maior torneio de clubes do continente.


Mais notícias