Qatar 2022

Lionel Messi garante que levará a Argentina ao Catar em 2022

Por Romario Paz

Lionel Messi também destacou que aos 33 anos não tem impedimentos para continuar dando tudo pela Argentina

Lionel Messi também destacou que aos 33 anos não tem impedimentos para continuar dando tudo pela Argentina

Síguenos enSíguenos en Google News

Os "10" argentinos valorizaram o desempenho da "Albiceleste" no quarto encontro das Eliminatórias Qatar 2022. "Estamos subindo um pouco de nível", disse o atacante do Estádio Nacional.

Eles sorriem com a classificação do torneio. Com gols de Nicolás González e Lautaro Martínez, a Seleção Argentina venceu nesta terça-feira durante a visita ao Peru pela quarta jornada das Eliminatórias, voltando ao caminho da vitória após um empate com o Paraguai na disputa pelo Catar 2022. O resultado que satisfez sua referência máxima: Lionel Messi.

Após o 2-0 da 'Albiceleste' no Estádio Nacional, a 'Pulga' declarou-se "feliz pela vitória" e valorizou a recuperação da equipa comandada por Lionel Scaloni, que na sua opinião dominou do início ao fim frente ao bicolor e está em evolução positiva.

Lionel Messi também destacou que aos 33 anos não tem impedimentos para continuar dando tudo pela Argentina. “Sempre que venho aqui procuro dar o meu melhor e sinto-me qualificado para lutar por esta camisa. Sinto-me bem por continuar a trabalhar e a adicionar jogos ", disse.

 

Tópicos


Mais notícias