Qatar 2022

Jogou tudo no ventilador, a declaração de Ramon Menezes sobre Ancelotti

Seleção Brasileira venceu Guiné por 4 a 1 em confronto amistoso

Por Jorge Dias

Seleção Brasileira venceu Guiné por 4 a 1 em confronto amistoso
Seleção Brasileira venceu Guiné por 4 a 1 em confronto amistoso
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Brasil venceu Guiné por 4 a 1 em partida amistosa. Apesar da vitória, o desempenho em campo ficou no segundo plano, após os rumores de um acerto entre CBF e Carlo Ancelotti. Em entrevista após a partida, Ramon Menezes, treinador interino da Seleção Brasileira, comentou sobre as notícias. 

“Eu não fiquei sabendo de nada (acerto com Ancelotti), ontem (sexta) eu já disse que se trata de um grandíssimo treinador. O que vou falar do Ancelotti? A carreira dele é maravilhosa. Meu foco são esses dois jogos. Ajudar a seleção brasileira, para mim é um prazer e privilégio. Meu foco agora é Senegal”, disse Menezes. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Revoltante, a declaração chocante de Vini Jr sobre racismo em jogo do Brasil

Impacto mundial, o craque da Premier League que poderia reforçar o Palmeiras

Além de Ancelotti, Ramon comentou sobre as atuações dos estreantes, Ayrton Lucas, lateral do Flamengo e Joelinton, volante do Newcastle. “Joelinton e Ayrton estrearam muito bem, fizeram ótimo jogo. Joelinton confirmou tudo que a gente esperava desse atleta… o Ayrton vive grande momento no Flamengo, demonstrou isso hoje na seleção brasileira”, disse o treinador em entrevista coletiva. 

Por fim, o treinador interino da Seleção Brasileira comentou sobre os ataques racistas que amigo de Vini Jr sofreu nos bastidores da partida. “É uma pena acontecer isso, o evento foi todo em relação ao racismo. Tem que ter um basta. Nós ficamos sabendo depois do jogo. O evento foi todo relacionado a isso. Com o racismo não tem jogo. Todo mundo ficou muito chateado”.

Amigo de Vinícius Júnior foi alvo de ataque racista

Nos bastidores da partida diante da Guiné, Felipe Silveira, amigo de Vínícius Júnior foi alvo de ataques racistas feitos por um segurança do estádio. Segundo as informações, o segurança revistou Silveira e em deteminado teria tirado uma banana do bolso e falou: “Mãos para cima, essa daqui é minha pistola para você”.


Mais notícias