Qatar 2022

Imраcto mᴜndіаl, os mіlhões qᴜe o United investe раrа tirar Vіnіcіᴜѕ do R. Mаdrіd

Possível saída de atacante do Real Madrid mobiliza outros times da Europa

Por Romario Paz

Possível saída de atacante do Real Madrid mobiliza outros times da Europa
Possível saída de atacante do Real Madrid mobiliza outros times da Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Manchester United pode fazer um grande movimento na janela de transferências do futebol europeu. Além de estar negociando a contratação de Neymar junto ao Paris Saint-Germain, o time inglês está de olho em ninguém menos do que Vinicius Junior, do Real Madrid. O craque brasileiro vem sendo alvo recorrente de ofensas racistas por parte dos adversários do time merengue em jogos fora de casa.

No último domingo (21), quando os merengues enfrentaram o Valencia no Estádio Mestalla, o ex-flamenguista foi alvo de ofensas pesadas por boa parte dos torcedores, que o xingavam de “macaco” e entoavam cânticos racistas desde o momento em que o ônibus do Real chegou ao estádio, além de músicas desejando a morte do brasileiro. Em campo, o time da casa venceu por 1 a 0.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A Porsche de Gabigol deixa para trás até mesmo o Volvo de Pedro, do Flamengo

Fagner tem carro de luxo no Corinthians, mas Van de Roger Guedes nos deixa de boca aberta

Após o jogo, em suas redes sociais, Vini Jr fez uma postagem revoltado nas redes sociais, dizendo que vai continuar lutando contra o racismo, “seja aqui ou em outro lugar”, dando a entender que poderia deixar a Espanha por conta das várias ofensas racistas e ameaças de morte que recebe de torcedores rivais do Real Madrid. O seu time, no entanto, faz de tudo para defende-lo e preservá-lo.

Grana por Vini

Caso não consiga trazer Neymar, que também é alvo de Newcastle e Chelsea, os “Diabos Vermelhos” podem gastar uma bela grana para trazer “Vini Malvadeza” para ocupar o lugar que era de Cristiano Ronaldo como a grande referência ofensiva da equipe de Erik ten Hag. Perto de ser comprado por um magnata do Catar, o Manchester pode desembolsar quase R$ 1 bilhão para tirá-lo do Bernabéu.

Tópicos


Mais notícias