Qatar 2022

Imраcto mᴜndіаl, os mіlhões qᴜe o United investe раrа tirar Vіnіcіᴜѕ do R. Mаdrіd

Por Romario Paz

Imраcto mᴜndіаl, os mіlhões qᴜe o United investe раrа tirar Vіnіcіᴜѕ do R. Mаdrіd

Possível saída de atacante do Real Madrid mobiliza outros times da Europa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Manchester United pode fazer um grande movimento na janela de transferências do futebol europeu. Além de estar negociando a contratação de Neymar junto ao Paris Saint-Germain, o time inglês está de olho em ninguém menos do que Vinicius Junior, do Real Madrid. O craque brasileiro vem sendo alvo recorrente de ofensas racistas por parte dos adversários do time merengue em jogos fora de casa.

No último domingo (21), quando os merengues enfrentaram o Valencia no Estádio Mestalla, o ex-flamenguista foi alvo de ofensas pesadas por boa parte dos torcedores, que o xingavam de “macaco” e entoavam cânticos racistas desde o momento em que o ônibus do Real chegou ao estádio, além de músicas desejando a morte do brasileiro. Em campo, o time da casa venceu por 1 a 0.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

A Porsche de Gabigol deixa para trás até mesmo o Volvo de Pedro, do Flamengo

Fagner tem carro de luxo no Corinthians, mas Van de Roger Guedes nos deixa de boca aberta

Após o jogo, em suas redes sociais, Vini Jr fez uma postagem revoltado nas redes sociais, dizendo que vai continuar lutando contra o racismo, “seja aqui ou em outro lugar”, dando a entender que poderia deixar a Espanha por conta das várias ofensas racistas e ameaças de morte que recebe de torcedores rivais do Real Madrid. O seu time, no entanto, faz de tudo para defende-lo e preservá-lo.

Grana por Vini

Caso não consiga trazer Neymar, que também é alvo de Newcastle e Chelsea, os “Diabos Vermelhos” podem gastar uma bela grana para trazer “Vini Malvadeza” para ocupar o lugar que era de Cristiano Ronaldo como a grande referência ofensiva da equipe de Erik ten Hag. Perto de ser comprado por um magnata do Catar, o Manchester pode desembolsar quase R$ 1 bilhão para tirá-lo do Bernabéu.

Tópicos


Mais notícias