Qatar 2022

Jogou no Flamengo, mas Landim acabou deixando o Palmeiras se aproximar de acerto

Jogador sofreu lesão recentemente, mas quer muito jogar pelo Verdão

Por Romario Paz

Jogador sofreu lesão recentemente, mas quer muito jogar pelo Verdão
Jogador sofreu lesão recentemente, mas quer muito jogar pelo Verdão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras teve duas baixas de peso com as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo. A transferência foi um golpe sério na meia-cancha palestrina e o Verdão se movimenta no mercado para suprir as lacunas abertas. Michael, ex-jogador do Flamengo e, que atualmente está no Al-Hilal, virou a bola da vez no Parque Antárctica e o interesse do Alviverde avança com uma oferta já apresentada ao meia.

O primeiro contato do Verdazzo por Michael, segundo informações dos bastidores, foi com a intenção de um empréstimo. De bate e pronto, os árabes recusaram a proposta e o atual campeão do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Paulista deu uma cartada para seduzir o time saudita e reforçar o elenco comandado por Abel Ferreira.

Mais notícias do Palmeiras:

Nem Matheus e nem Jean Lucas, o alvo do Palmeiras foi campeão olímpico e pode suceder Danilo

O drama de Michael na Arábia Saudita e que pode frustrar a sua vinda ao Palmeiras

Por fim, a negociação está parada por conta do Mundial de Clubes da FIFA. Como os árabes estão impedidos de contratar devido a um transferban, o extremo não deve ser negociado antes do torneio que será disputado no mês que vem em Marrocos. Mesmo com todos esses empecilhos, Michael já deixou claro que gostou da proposta do Verdão e que aceita voltar ao país para jogar no Alviverde.

Abel furioso

A necessidade de reforço é algo que tem preocupado a torcida do Palestra e a própria comissão técnica, que tem uma postura bastante estratégica sobre a situação: “Eu quero jogadores prontos, jogadores que venham fazer a diferença. Porque, se vierem jogadores para nós continuarmos a formar, eu vou à base e jogam os moleques da base. Não tenho problema nenhum com ser medalhão ou não. Se é para continuar perdendo tempo formando jogadores como foi o Danilo, como é o Endrick, isso custa muito. Se é para contratar jogadores com potencial, vamos dar oportunidade aos moleques” - disse o treinador.


Mais notícias