Qatar 2022

Ronaldo Fenômeno teria contrato vitalício com a Nike de 1 milhão por mês

Por Jorge Dias

Ronaldo Fenômeno teria contrato vitalício com a Nike de 1 milhão por mês

Ronaldinho Gaúcho foi um dos principais nomes da Nike nos anos 2000

Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno marcaram época e são considerados por muitos dois dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro, ambos ganharam o prêmio de melhor jogador do mundo, e estiverem juntos na conquista da Copa do Mundo 2002. O talento dentro de campo se reflete fora dele. Ronaldinho e Ronaldo foram os principais nomes da Nike nos anos 2000 e tiveram contratos milionários com a marca. 

Ronaldo é um dos poucos atletas do mundo a ter um contrato vitalício. O Fenômeno assinou o seu primeiro contrato com a Nike em 1994, quando ainda era uma promessa. De acordo com as informações, Ronaldo tem um contrato vítalício com a Nike e recebe cerca de R$ 1 milhão mensalmente. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

É uma fortuna, Ronaldinho Gaúcho irá receber milhões de gigante do Brasil

Bruno Henrique estava fora do Flamengo, mas comprou carro de luxo de 370 mil

Ronaldinho Gaúcho também foi um dos principais garotos propaganda da Nike e estrelou comerciais icônicos com a marca. O jogador teve por muito tempo um patrocínio milionário da empresa, mas não tem um contrato vitalício como Ronaldo. Inclusive, os dois brasileiros participaram juntos de um comercial para a Nike durante a Copa do Mundo do Catar de 2022.

Apesar de Ronaldinho não ter um contrato vitalício com a Nike, o seu filho, João Mendes, assinou o seu primeiro vínculo com a marca em 2019. Atualmente, o primogênito do ex-jogador auta nas categorias de base do Barcelona. 

Os números de Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho

Durante as suas carreiras, Ronaldo e Ronaldinho fizeram história e conquistaram diversos títulos. O Fenômeno disputou 615 jogos, marcou 414 gols, e conquistou duas Copas do Mundo (1994 e 2002). Gaúcho 782 partidas, 299 gols marcados, e foi campeão da Champions League 2005/2006, Libertadores 2013 e da Copa do Mundo 2002.

 

 

Tópicos


Mais notícias