Qatar 2022

Enquanto Ronaldo ficou bilionário, o seu companheiro que acabou preso

Por Jorge Dias

Enquanto Ronaldo ficou bilionário, o seu companheiro que acabou preso

Fenômeno é um empresário de sucesso e dono do Cruzeiro

Síguenos enSíguenos en Google News

Ronaldo Fenômeno é um dos maiores jogadores da história do futebol. O craque foi eleito três vezes melhor do mundo e conquistou as Copas do Mundo de 1994 e de 2002. Em sua carreira, o centroavante disputou 615 jogos e marcou impressionantes 414 gols, tendo uma média de 0,67 gol por partida. E muitos afirmam que se não fossem as lesões graves no joelho, Ronaldo seria o maior de todos os tempos. 

O Fenômeno penduros as chuteiras em 2011 pelo Corinthians. Após se aposentar, Ronaldo se tornou um empresário de sucesso e possui empreendimentos nos mais variados ramos, como marketing esportivo, e investimentos imobiliários. Atualmente, o ex-jogador é dono do Cruzeiro e do Real Valladolid, clube da Espanha que disputa a La Liga. De acordo com a imprensa, Ronaldo Fenômeno possui uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

A Mercedes de Dudu tem luxos que deixaram a Volvo milionário de Calleri muito para trás

Enquanto o Mancheter United quer Neymar, o clube que pode contratar Firmino

Assim como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho é considerado um dos melhores da história. Entretanto, o ídolo do Barcelona teve uma vida conturbada após a aposentadoria. Ronaldinho acabou sendo preso em 2020 no Paraguai por apresentar documentação falsa. Ele ficou detido por seis meses em uma prisão paraguaia. Atualmente, o ex-jogador está livre e não deve mais nada a justiça. 

Apesar do período preso, Ronaldinho Gaúcho deu a volta por cima, e hoje vive tranquilamente com a fortuna que acumulou e continua sendo figura constante na mídia.  

Números de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo e conquistou todos os grandes títulos possíveis. Em sua carreira, o ‘Bruxo’ disputou 782 jogos, marcou 299 gols, e foi campeão da Champions League, Libertadores e Copa do Mundo. 

 


Mais notícias