Qatar 2022

Enquanto Daniel Alves está preso na Espanha, a atitude de Robinho que revolta a todos

Robinho fugiu da Itália para não cumprir pena por abuso sexual

Por Jorge Dias

Robinho fugiu da Itália para não cumprir pena por abuso sexual
Robinho fugiu da Itália para não cumprir pena por abuso sexual

Daniel Alves está preso na Espanha desde o dia 20 de janeiro, acusado de abuso sexual por uma jovem. Enquanto o ex-lateral está detido, Robinho, condenado pela justiça italiana a nove anos de prisão por abuso sexual, vive livre no Brasil e é visto com frequência nas praias de Santos. 

Em 2013, quando atuava pelo Milan, Robinho abusou de uma jovem de 23 anos em uma boate de Milão. Após longos anos de processo, o jogador foi condenado a prisão pela justiça italiana, mas ele já não vivia mais na Itália. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

A declaração inacreditável que jornal espanhol fez sobre Vinícius Júnior, é revoltante

Humilhante, a notícia que acabou com o dia da Seleção Brasileira e de Vini JR

Atualmente, Robinho vive livre no Brasil, pois a Constituição Brasileira não permite a extradição de brasileiros natos. Porém, a justiça brasileira está analisando um pedido para que o ex-jogador cumpra a pena em território nacional.

Apesar de ainda não ter sido condenado, a situação de Daniel Alves é mais complicada, já que ele se encontra preso e sem previsão de saída.

Nas últimas semanas, o caso de Daniel Alves teve algumas mudanças, a principal delas foi a revelação de mensagens entre um amigo do jogador e uma prima da mulher que o acusa. 

Em conversa divulgada por programa de TV da Espanha, Bruno, suposto melhor amigo de Daniel Alves, se coloca a disposição das mulheres e lhes passa o seu endereço. A prima da vítima respondeu de forma curta. 

Advogados de Daniel Alves pretendem utilizar as mensagens em sua defesa

Após a divulgação da conversa, os advogados de Daniel Alves argumentaram que ela demonstra naturalidade e pretendem usá-las no tribunal. Por outro lado, a acusação diz que o amigo do jogador só entrou em contato para acompanhar se as mulheres iriam prestar depoimento.

Tópicos


Mais notícias