Qatar 2022

Enquanto Dani Alves resolve seu futuro, a notícia sobre Sanz impacta o mundo

Jogador segue detido desde janeiro, enquanto aguarda julgamento

Por Romario Paz

Jogador segue detido desde janeiro, enquanto aguarda julgamento
Jogador segue detido desde janeiro, enquanto aguarda julgamento

A situação de Daniel Alves fica pior a cada dia que passa. O lateral-direito, que está preso no Complexo Penitenciário Brians 2 desde o dia 20 de janeiro, é acusado de ter cometido assédio contra uma jovem de 23 anos no fim do ano passado, na Boate Sutton, situada em Barcelona. O jogador brasileiro teria forçado a moça a manter relações íntimas sem o consentimento dela.

No mês de março, a sua então esposa, a modelo Joana Sanz, anunciou o fim do casamento que durava oito anos. Ela se sentiu traída pelo jogador, e resolveu colocar um ponto final na história. Embora esteja casada no papel, ela já deu entrada no processo de divórcio.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto no Corinthians ganhava milhões, o salário de Sornoza no Del Valle

Ele era a esperança do Grêmio, mas se lesionou contra o Cruzeiro pela terceira vez no ano

Recentemente, a moça deu a sua primeira entrevista a respeito do caso: “Até onde eu sei, não houve julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso ocorra. No início eu não acreditei em nada, pois estava em estado de choque. Ele foi preso sem haver provas” – disse a modelo.

Acreditando sempre

Joana disse também que ele foi prestar depoimento de forma voluntária, sem receber notificação pra isso. Dali, o jogador foi levado diretamente para o complexo prisional. A ex-mulher diz que acredita até o fim na inocência do lateral da Seleção Brasileira e que é ídolo do Barcelona.

Tópicos


Mais notícias