Qatar 2022

Eliminatórias Copa do Mundo 2022 AO VIVO, Chile x Uruguai: onde assistir, escalações e horários

Chilenos ainda acreditam na classificação

Por Rodrigo Matos

Chilenos ainda acreditam na classificação
Chilenos ainda acreditam na classificação
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima terça-feira (29), Chile e Uruguai se encontram no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ainda com alguma esperança de se classificar, o Chile vai dar seu melhor contra um time do Uruguai que ainda pode chegar ao 3º lugar da tabela.

Mais notícias sobre Seleções:

Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo 2022; Quem se pode classificar na última rodada?

Em 7º lugar, com 19 pontos em 17 jogos, o Chile corre sérios riscos de ficar de fora da Copa do Mundo de 2022. Na luta pela 5ª posição, a seleção chilena precisa de vencer o Uruguai e esperar por uma derrota do Perú e de pelo menos um empate da Colômbia, para assim conseguir alcançar a zona de acesso ao play-off.

Do outro lado, a seleção uruguaia já tem sua vaga garantida, mas ainda pode terminar a zona de classificação em 3º lugar. Para isso, os comandados de Diego Alonso terão de fazer um resultado melhor que o do Equador, que irá enfrentar a Argentina na mesma altura. Em caso de resultados iguais, o Uruguai terminará as eliminatórias em 4º lugar.

O jogo se espera bem equilibrado, mas a motivação e o fator casa são dois contributos para aumentar as possibilidades do Chile. Porém, a pressão e cobrança será maior para os comandados de Martin Lasarte, que disputam um jogo de tudo ou nada. A transmissão se iniciará às 20h30 de Brasília, através da SPORTV4.

Escalações Prováveis:

Chile: Bravo, Diaz, Medel, Roco, Isla, Vidal, Aranguiz, Baeza, Suazo, Sánchez, Vargas;

Uruguai: Rochet, D Suarez, Gimenez, Araujo, Olivera, Pellistri, Bentancur, Valverde, De Arrascaeta, Núñez, Luis Suárez.

Mais Notícias sobre Seleções: 

Eliminatórias da Copa; pré-jogo Japão x Vietnã; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias