Qatar 2022

Eliminatórias Catar 2022 AO VIVO, Costa Rica x Estados Unidos: onde assistir, escalações e horários

Americanos podem confirmar nesta quarta-feira (30) a presença no Catar

Por Rodrigo Matos

Americanos podem confirmar nesta quarta-feira (30) a presença no Catar
Americanos podem confirmar nesta quarta-feira (30) a presença no Catar
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste quarta-feira (30), Costa Rica e Estados Unidos se enfrentam, no Estádio Nacional de Costa Rica, em San José, pela última rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Com os dois times brigando na parte de cima da tabela, este será um dia de grandes decisões.

Mais notícias sobre Seleções:

Brasil goleia Bolívia por 4-0 e bate recorde das Eliminatórias da Copa do Mundo

Sem perder há 6 jogos, a Costa Rica já tem a vaga de repescagem assegurada (4º lugar). No entanto, os comandados de Luis Fernando Suarez Guzman ainda têm hipóteses de chegar ao 3º lugar, de forma a se apurarem diretamente para a fase de grupos. Para isso, precisam de vencer e esperar um tropeço do México, de forma a decidirem a classificação pela diferença de gols.

Com 6 vitórias nos últimos 10 jogos, os Estados Unidos só precisam de um empate para se classificarem diretamente para a fase de Grupos da Copa do Mundo de 2022, sem necessitarem de ir à repescagem. Os comandados de Gregg Berhalter venceram o primeiro jogo com a Costa Rica, por 2-1, e pretendem agora repetir o feito, garantindo de vez a classificação.

Apesar de jogar fora de casa, o time forasteiro não deve saír do jogo derrotado, garantindo pelo menos um empate no duelo contra a seleção mandante. A transmissão se iniciará às 22h05h de Brasília, através da ESPN e Star+.

Escalações Prováveis:

Costa Rica: Navas, Vargas, Waston, Fuller, Calvo, Oviedo, Borges, Tejeda, Martínez, Contreras, Campbell;

Estados Unidos: Steffen, Robinson, Antonee Robinson, Zimmerman, Moore, Musah, Adams, De La Torre, Arriola, Ferreira, Pulisic.

Mais Notícias sobre Seleções: 

Principais Títulos da Seleção Brasileira Masculina; saiba tudo aqui

Tópicos


Mais notícias