Qatar 2022

Ele jogou pelo Flamengo, errou em final importante e a torcida implora o seu retorno

Jogador ficou marcado por um erro, mas a torcida o perdoou mesmo assim

Por Romario Paz

Jogador ficou marcado por um erro, mas a torcida o perdoou mesmo assim
Jogador ficou marcado por um erro, mas a torcida o perdoou mesmo assim
Síguenos enSíguenos en Google News

A primeira partida da final do Campeonato Carioca começou muito bem para o Flamengo. No Maracanã, o time rubro-negro venceu o Fluminense por 2 a 0, com gols de Ayrton Lucas e Pedro, dois ex-jogadores revelados pelo time das Laranjeiras, que teve o multicampeão lateral Marcelo no banco de reservas. Porém, o ex-jogador do Real Madrid não entrou em campo. Agora, o Mengão joga pelo empate para voltar a conquistar o título estadual, a primeira taça de Vítor Pereira no futebol brasileiro.

No entanto, o que intrigou os torcedores rubro-negros não foi a grande atuação do time, mas o que um ex-jogador do clube fez dentro de campo horas antes, diretamente da Inglaterra. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022 (mesmo tendo saído nas fases decisivas das competições), Andreas Pereira voltou a ser lembrado entre os flamenguistas.

Mais notícias do Flamengo:

Nação enlouquecida, o comunicado que VP recebeu da diretoria e empolgou todos no Flamengo

Flamengo o esnobou totalmente, agora pode jogar com Neymar e Messi por uma fortuna

Na 29ª rodada do Campeonato Inglês, o ex-jogador rubro-negro marcou um gol na partida entre Fulham, sua equipe, e o Bournemouth. Porém, os “Cottages” foram derrotados por 2 a 1 de virada, em partida fora de casa. Nas redes sociais, torcedores do Mengão disseram que o maior erro da diretoria foi em não ter efetuado a compra definitiva do “Pitico” junto ao Manchester United, que era o detentor de seus direitos econômicos na época.

Marcado por um erro

Na final da Copa Libertadores de 2021, contra o Palmeiras, o jogo estava empatado em 1 a 1 na prorrogação. Após se atrapalhar depois de um passe de David Luiz, ele perdeu a bola para Deyverson, que só teve o trabalho de entrar livre na defesa rubro-negra e marcar o gol do tricampeonato alviverde. Nas redes, os torcedores flamenguistas elogiaram o futebol de Andreas: “Uma pena ficar marcado por causa de um erro, porque é um baita jogador e o Flamengo vacilou em não comprar!” – disse um outro torcedor.

Tópicos


Mais notícias