Qatar 2022

Daniel Alves não consegue manter os privilégios após ser mandado para o Brians 1

Jogador foi multicampeão pela Seleção Brasileira e agora está em maus lençóis na Espanha

Por Romario Paz

Jogador foi multicampeão pela Seleção Brasileira e agora está em maus lençóis na Espanha
Jogador foi multicampeão pela Seleção Brasileira e agora está em maus lençóis na Espanha
Síguenos enSíguenos en Google News

O sonho do hexa da Seleção Brasileira foi adiado para 2026, na América do Norte. E quem não vai mais ter a chance de levantar o título mundial é Daniel Alves. O lateral-direito, que disputou três edições da Copa do Mundo, só teve duas oportunidades no torneio do Catar. Em 2010, na África do Sul, entrou em campo na eliminação diante da Holanda, na mesma fase de quartas de final. Em 2014, ficou no banco de reservas e assistiu, atônito, ao chocolate de 7x1 da Alemanha em pleno Mineirão.

Na última sexta-feira (20), o lateral-direito foi detido por uma polêmica recente em uma casa noturna. O empresário do atleta, o brasileiro Fransérgio, já está em Barcelona. Procurado, o clube onde o brasileiro joga atualmente tomou uma decisão a respeito de Dani Alves. A assessoria de imprensa da polícia catalã informou que, após a ordem de prisão, o lateral deve permanecer detido até o julgamento, que deve ocorrer em alguns dias. Ele está sob custódia no complexo Brians 1, na capital da Catalunha.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A vida de Dani Alves acabou, agora ele admite algo terrível em Barcelona e choca a todos

A decisão final de Marcos Braz sobre Matheus França e que mexeu com a torcida do Flamengo

Como se não bastasse, o jogador perdeu também o seu contrato com oPumas, do México. O vínculo iria até o meio de 2023. Porém, a diretoria optou por rescindir antes, por justa causa, e também conta da repercussão negativa do caso envolvendo Daniel. Na Europa, defendeu Sevilla e Barcelona na Espanha, Juventus na Itália e o PSG na França.

Igual aos outros

Nesse mesmo complexo penitenciário, o ex-presidente do Barça, Sandro Rossell, cumpriu pena. Acostumado a comer nos melhores e mais luxuosos restaurantes do mundo, Daniel teve as mesmas refeições que os presos comuns recebem em Brians 1. Ele teve prisão preventiva decretada.


Mais notícias